Deputado e esposa são mortos na cidade de Manta, no Equador; momento foi registrado ao vivo por pessoas que estavam no local
No último domingo (2), o deputado Cristhian Nieto e sua esposa, a influenciadora Nicole Burgos, foram mortos a tiros nas dependências de um circo na cidade de Manta, no Equador. Pessoas que estavam no local registraram o momento ao vivo, causando comoção geral com a repercussão dos vídeos na web.
Segundo informações do jornal El Universo, o tiroteio teve início no instante em que o público chegava para assistir à apresentação no circo. Christhian Nieto e a mulher, conhecida como Soy Pipo, faziam parte da organização do evento. Suplente da deputada Mónica Salazar, da província de Los Rios, o político foi atingido com vários disparos.
De acordo com a polícia equatoriana que investiga o crime, o ataque foi “dirigido” contra o parlamentar. Além dele e da companheira, mais duas pessoas foram atingidas, mas sobreviveram. Vale destacar que, assim como a esposa, Christhian Nieto também era influenciador e somava mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.
Após o ocorrido, a Assembleia Nacional do Equador lamentou o falecimento do casal por meio de uma nota: “Expressamos profundo sentimento de pesar e solidariedade a famílias e amigos, que consigam encontrar consolo após esta perda irreparável”, diz o comunicado.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) June 4, 2024
Cristhian Nieto y su esposa organizaron la puesta de un circo con para la comunidad de Manta, y sin importar que había familias enteras haciendo fila, los asesinan sin piedad.
— Alma Mía La Única (@AlmaMiaEcu) June 3, 2024
Daniel Noboa, no existe Tiktok que les devuelva a los niños a sus padres. pic.twitter.com/K7SeG9CJtn
Se confirma la muerte también de NICOLLE BURGOS, esposa de Cristhian Nieto.
— Ecuador plomo y dolor (@ecuaplomodolor) June 3, 2024
Ambas víctimas mortales de una balacera en el circo de Arom y El Chiche en la ciudad de Manta. pic.twitter.com/fih6VlTKbc
O guitarrista Fal Silva, da banda Afrocidade, morreu no último dia 24, após ser atraído para uma emboscada e espancado por quatro homens em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.
Agora, a 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) vai investigar o caso e descobrir o que ocasionou o crime. Nas redes soc