Dondoca ficará com medo da pobreza e fará proposta indecente ao marido gay
Confrontada com a possibilidade de perder os luxos, Lyris fará uma proposta no mínimo curiosa para Agno em A Dona do Pedaço.
A dondoca interpretada por Deborah Evelyn ficará encurralada depois que Agno (Malvino Salvador) se comprometer a não deixar vazar sua homossexualidade enquanto o divórcio não estiver finalizado - afinal, seria ruim para os negócios. Ele promete tirar tudo que é dela, incluindo a guarda da filha, Cássia (Mel Maia).
Agno estará enfurecido por Lyris ter contado à garota que ele é gay e encara o fato como uma tentativa de criar provas contra ele no tribunal. Diante da possível "pobreza" (entre muitas aspas, porque Lyris simplesmente passará de rica a classe média), ela implora que ele volte para casa. O esquema seria assim: eles viveriam um casamento de fachada e poderiam sair com outras pessoas sem nenhum problema.
Ele não aceita. Além de rejeitar a proposta indecente da esposa, ainda a humilha na saída. Pobre menina rica. As informações são do Notícias da TV.
VAI APANHAR
Josiane vai levar uma surra e pelo jeito vai doer.
A atriz Agatha Moreira publicou nesta sexta-feira uma imagem que mostra seu rosto caracterizado para o momento após a surra que levará de Maria da Paz (Juliana Paes) quando a boleira descobrir que está levando um desfalque da própria filha.