A mãe de Danilo fica irritada ao ver que o atentado planejado contra a nora não deu certo; veja
Na novema Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) não vai gostar nada de saber da recuperação de Camila (Jéssica Ellen) após acidente.
Apesar da gravidade do atentado que sofreu a mando da sogra, a esposa de Danilo (Chay Suede) pode respirar aliviada: depois de ser levada para o hospital e passar um tempo desacordada, ela irá sobreviver. Por um tempo, precisará usar cadeira de rodas, mas em breve voltará a andar.
Mas a mãe de Danilo não vai ficar nem um pouco feliz com essa notícia, claro. Assim que Lurdes (Regina Casé) contar que a filha está viva, ela se decepcionará, mas tenta disfarçar: "Ela acordou??? Ah, que bom! Imagina... O Caio órfão... Pelo amor de Deus!"
Frustrada, a comerciante vai direto encontrar Álvaro (Irandhir Santos), que ficará surpreso com a raiva de Thelma: "A Camila está viva, Álvaro! Você não cumpriu a sua parte no trato. Eu não vou cumprir a minha."
Ela se mostrará irredutível e dirá que não venderá mais o restaurante, como o combinado no acordo para matar Camila. Aliás, Thelma falará que Álvaro só aumentou seus problemas:
"Agora, ela vai virar a heroína das heroínas! Uma professora cadeirante, negra, batalhadora, metida a rainha da superação. Ao invés de resolver, você acabou aumentando o meu problema!!"
O empresário tenta contornar a situação e diz que vai dar um jeito de terminar o "serviço".
Na fase final de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) será atropelada e ficará em estado grave no hospital. No capítulo deste sábado (20), Lurdes (Regina Casé) verá todo o acidente da filha pela tela do celular.
Thelma (Adriana Esteves), Belizário (Tuca Andrada) e Álvaro (Irandhir Santos) traçaram um plano para matar Camila atropelada por Veiga. Mas o atentado não sairá como combinado. A professora será atacada ao sair da escola, mas o acidente não será fatal.