Após apresentar melhoras, médicos apontam a verdadeira culpada pela doença de Leonel em 'Amor Perfeito'; saiba quem
Publicado em 12/09/2023, às 16h48
A situação de Leonel (Paulo Gorgulho) é motivo de preocupação para muitos personagens em Amor Perfeito. E é por isso que, mesmo contentes, eles também ficarão desconfiados quando descobrirem que o empresário está começando a se lembra de sua antiga vida. Ao verem a evolução do pai de Marê (Camila Queiroz), os médicos logo apontarão suas suspeitas para uma nova culpada.
As cenas estão previstas para esta terça-feira (12), logo após Leonel se lembrar de sua primeira esposa ao ver o sorriso de Marcelino (Levi Asaf). Orlando (Diogo Almeida) e Ítalo (Genezio de Barros) conversarão sobre a situação com certa preocupação. "A Marê me disse que ele está recobrando a memória com rapidez. Só não se lembra do mais importante: da noite do crime, quem foi que atirou nele", apontará o namorado de Marê.
"É curiosa essa evolução tão rápida do Leonel, de uma hora pra outra, depois de anos sem apresentar quase nenhuma melhora. Merecia um estudo mais aprofundado", concordará o outro médico. Não demorará para que Orlando crie sua teoria e chegue a conclusão de que Hermínia (Adriana de Broux) é a culpada pelo estado de seu sogro.
"A minha hipótese é que aquela mulher que cuidou dele, a Hermínia, pode ter mantido ele sob seu domínio, durante anos, à custa de doses altas de tranquilizantes", afirmará o rapaz. "É bem possível. Sendo enfermeira, ela saberia exatamente que medicamentos usar e, conhecendo a Hermínia e o lado obsessivo dela, eu não duvido dessa sua hipótese, Orlando. No fim, o Leonel foi feito refém por ela todos esses anos. Foi um milagre ele ter conseguido se livrar daquela mulher", concluirá Ítalo chocado.
Ver essa foto no Instagram
Após retornar para Irmandade, Leonel (Paulo Gorgulho) começará a se lembrar de alguns momentos de sua antiga vida em Amor Perfeito. No entanto, ele não se lembrará do atentado até o último momento, quando já estiver dentro do julgamento contra Marê (Camila Queiroz) e sua filha estiver prestes a ser condenada.