Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Cresceu

Carlito de Alma Gêmea, Renan Ribeiro surge transformado aos quase 30 anos

No ar como o pequeno Carlito de Alma Gêmea, Renan Ribeiro está com quase 30 anos e apresenta um visual diferente do que tinha na época da novela

Guilherme Rodrigues Publicado em 15/05/2024, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlito (Renan Ribeiro) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo
Carlito (Renan Ribeiro) de Alma Gêmea - Reprodução/Globo

Em Alma Gêmea, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada atualmente pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Renan Ribeiro vive Carlito, filho de Olívia (Drica Moraes) e Raul (Luigi Baricelli) e irmão de Mirela (Cecília Dassi).

Quando Olívia se cansa dos chifres de Raul e resolve se separar, o menino culpa a mãe pela partida do pai e começa a reclamar da vida humilde que eles começam a ter, além de não aceitar o namoro da matriarca com Vitório (Malvino Salvador).

Na época das gravações do folhetim, Renan tinha apenas oito anos. Hoje, está com 28 e trabalha como publicitário, músico e compositor. “Carlito foi crescendo bastante. Fui ganhando a confiança do escritor para cenas mais ousadas, decisivas. Foi um ótimo primeiro trabalho como ator de TV. Um presente do Walcyr Carrasco”, declarou o famoso ao Gshow em 2015.

“Sempre tive banda, hoje componho músicas próprias e tenho um trabalho solo... Nada melhor do que ouvir minhas músicas”, destacou o artista na entrevista. No Instagram, Renan possui quase 20 mil seguidores e faz postagens pessoais e profissionais nas quais aparece usando bigode.

Nos próximos capítulos da reexibição, Agnes (Elizabeth Savala) irá atrás de Serena (Priscila Fantin) para dar uma bronca na empregada e deixar claro que não está gostando nada da história de que a indígena poderia ser a reencarnação da sua filha, Luna (Liliana Castro).

“Vou diretamente ao assunto. Que golpe está planejando?”, pergunta a irmã de Débora (Ana Lucia Torre). “Você sempre foi assim, não é?”, rebate Serena. “Que atrevimento é esse?”, indaga a mulher. “Me perdoa, eu não sei porque falei assim. A senhora me ofendeu, mas não tem plano não. Não sei o que está acontecendo. Fiquei magoada com o que você disse”, justifica a mocinha.

“A memória da minha filha é intocável. Eu suporto tudo, menos que toque na memória dela. Se continuar a usar o nome da minha filha ou se continuar com essa ideia maluca de se passar por ela, vai ter em mim uma inimiga”, garante Agnes.