Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confusão

Mania de Você: Molina vira monstro, renega ser pai de Mavi e toma atitude com Mércia

Molina ficará revoltado quando Mércia revelar para Mavi que o empresário corrupto é o verdadeiro pai biológico dele em Mania de Você

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 12/09/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Molina (Rodrigo Lombardi), Mavi (Chay Suede) e Mércia (Adriana Esteves) de Mania de Você - Reprodução/Globo
Molina (Rodrigo Lombardi), Mavi (Chay Suede) e Mércia (Adriana Esteves) de Mania de Você - Reprodução/Globo

Molina (Rodrigo Lombardi) e Mércia (Adriana Esteves) escondem de Mavi (Chay Suede) que Nahum (Ângelo Antônio) não é o pai biológico do jovem em Mania de Você. O empresário corrupto teve um caso com a funcionária e o galã é fruto do romance.

A descoberta vai acontecer durante uma briga entre Mavi e Molina. O namorado de Viola (Gabz) ficará furioso ao perceber que o canalha armou para que Luma (Agatha Moreira) flagrasse Rudá (Nicolas Prattes) aos beijos com a namorada de Mavi.

Mércia impedirá uma briga entre os dois e contará o segredo sobre a paternidade. Molina ficará incomodado com a situação e renegará Mavi, além de demitir a ex-amante. O moreno dirá que um exame de DNA pode solucionar o mistério, deixando o vilão apreensivo.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Rodrigo falou sobre fazer parte do folhetim. “Eu sempre adorei o trabalho dele [João Emanuel]. Novela com cara de novela mesmo. Os atores sempre muito frescos em cena. Mas nunca nem sonhava em participar, porque não fazia parte dessa turma. Assim como eu sempre estou nas novelas da Glória (Perez), o João tem os atores dele, a Adriana (Esteves) e outros. Eu falava, ‘não, eles nunca vão olhar para mim’. Aí, de repente, veio a tijolada na nuca (o convite às pressas), e eu amei”, disse o astro.

O famoso revelou ter problema com a autoestima. “Lidei com isso a minha vida inteira. Depois que eu virei um ator bem-sucedido, isso não deixou de existir na minha vida, essa sensação de não me achar suficiente. Isso já foi um fator impeditivo para mim, me travava demais. Mas eu aprendi a olhar de uma forma que não me incomodava mais. Passou a ser a minha mola propulsora, o meu combustível. Se eu acho que não sou suficiente para um papel, isso não vai me travar mais. Eu penso, 'o que eu preciso fazer?'. Eu preciso saber o que eu posso oferecer para esse personagem não ser só um personagem. Tudo que eu faço, eu estudo muito. Sempre é muito esforço. Eu estou acostumado com esse esforço. Tanto que quando eu entro em férias, fico culpado. Acabo um personagem e, no dia seguinte, fico doente”, contou o artista.