Os dois se beijarão ardentemente ignorando seus respectivos parceiros; confira
Em Nos Tempos Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello) esquecerá de seu casamento com Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e a trairá com a condessa de Barral. O monarca se aproveitará de um passeio a sós com Luísa (Mariana Ximenes) e dará um beijão na professa das filhas.
No capítulo desta quarta-feira (18), após contar para o nobre que o casamento com a imperatriz foi um "acordo", o pai das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) vai se declarar para a condessa de Barral.
Apaixonado pela mulher de Eugênio (Thierry Trémouroux), o imperador fará uma surpresa romântica para ela. Ele a convidará para um passeio até Niterói. Chegando lá, Luísa será surpreendida pela declaração de amor de Pedro enquanto aprecia a vista do local.
"Estou apaixonado. Cada dia, cada segundo mais. Por você, Luísa", dirá o monarca. A emoção tomará conta dos dois, e eles se beijarão ardentemente, ignorando seus respectivos parceiros.
A primeira semana de Nos Tempos do Imperador rendeu bons resultados, principalmente após as novas estreias. A trama inédita e Ilha de Ferro estão em destaque em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a última segunda-feira, a nova novela das seis, escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, marcou 20 pontos de audiência em São Paulo e 31% de participação. Superando a primeira semana das duas novelas anteriores - edição especial de A Vida da Gente (19 pontos) e Flor do Caribe (19,3 pontos) - e empatou com a primeira semana de Novo Mundo.