O conde de Barral não se intimidará e tentará um contato mais íntimo com a jovem; veja
Em Nos Tempos do Imperador, Eugênio (Thierry Tremouroux) dará em cima de Pilar (Gabriela Medvedovski). O conde de Barral aproveitará um momento a sós com a garota e tentará beijá-la.
No capítulo desta quarta (18), o francês tentará avançar na babá de Dominique (Thor Becker) e sabotar o relacionamento da mocinha com Jorge/Samuel (Michel Gomes).
O marido de Luísa (Mariana Ximenes) contou para a filha do coronel Eudoro (José Dumont) que o rapaz matou o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) e a deixou preocupada com a história. Mas o francês não terminará seu plano por aí.
Ele aproveitará que a babá está chateada com o irmão bastardo de Tonico (Alexandre Nero) e insistirá em um contato mais íntimo: "Acho que você merece um homem melhor ao seu lado", insinuará o conde, atrevido.
O marido de Luísa se aproximará e tentará beijar a irmã de Dolores (Júlia Freitas). A jovem será mais rápida e retrucará com ironia: "A condessa sabe que o senhor está aqui, me falando essas coisas?", ameaçará.
Dom Pedro II (Selton Mello) esquecerá de seu casamento com Teresa Cristina (Letícia Sabatella) e a trairá com a condessa de Barral. O monarca se aproveitará de um passeio a sós com Luísa (Mariana Ximenes) e dará um beijão na professa das filhas.
No capítulo desta quarta-feira (18), após contar para o nobre que o casamento com a imperatriz foi um "acordo", o pai das princesas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega) vai se declarar para a condessa de Barral.