Egídio resolverá tirar a vida de José Inocêncio, mas Damião virá com uma novidade que vai deixar o coronel decepcionado em Renascer
Publicado em 07/08/2024, às 21h00
Egídio (Vladimir Brichta) resolverá tirar a vida de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer. Depois de saber que o tiro que levou veio da mesma arma usada para matar José Venâncio (Rodrigo Simas), o coronel irá atrás do produtor de cacau.
O ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado) fará a revelação e pedirá perdão para o mocinho, fingindo querer fazer as pazes. Tudo isso faz parte de um plano para que não seja suspeito quando o cadáver do pai de João Pedro (Juan Paiva) aparecer.
Contudo, Damião (Xamã), que passará a trabalhar para o cínico para poder ficar perto de Eliana (Sophie Charlotte), que está grávida, surpreenderá o patrão ao revelar que Inocêncio viajou para o Espírito Santo, onde pretende ficar com Aurora (Malu Mader).
“Uma vida inteira atazanando o meu juízo e justo agora aquele infeliz decide ir embora daqui?”, reclamará o malvado. “Justo agora por que, coronel?”, rebaterá Damião. “Justo agora por quê... Como por quê? Justo agora por quê... A gente tava começando a acertar o nosso passo”, inventará Egídio.
Em entrevista ao jornal O Globo, Vladmir falou sobre as cenas quentes que protagoniza na novela. “Negocio com o desconforto. Beijo, abraço, fico exposto, é parte do trabalho. Em cena, fazemos um retrato do indivíduo, e ele faz bem aos outros, faz mal, sente fome, sono e também tesão. Sempre dou conselho a casais para não brigarem na frente dos filhos. Porque as pazes você faz a portas fechadas, transando gostoso, e eles não veem”, declarou o astro.
O famoso comentou também sobre a presença de influenciadores digitais nos enredos. “É uma tendência que veio para ficar, mas, talvez, tenha menos impacto com o passar do tempo. Não acredito que todo filme precise de gente muito influente em redes sociais para um trabalho ser um sucesso. Outro ponto é que a narrativa das histórias é diferente na internet”, afirmou o artista.