Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não quer

Renascer: Egídio leva desfeita de José Augusto ao surgir com presente caro no dia do casamento

Egídio vai aparecer no casamento de José Augusto e Buba levando um presente especial que será recusado pelo médico em Renascer

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 07/08/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pedro (Juan Paiva), José Augusto (Renan Monteiro), José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo
João Pedro (Juan Paiva), José Augusto (Renan Monteiro), José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução/Globo

Egídio (Vladimir Brichta) aparecerá acompanhado de Eliana (Sophie Charlotte) no casamento de José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) de Renascer. O coronel ainda levará um presente inusitado para o noivo, já que teve a vida salva pelo médico no dia que levou um tiro.

“Você pode me explicar o que isso significa?”, questionará José Inocêncio (Marcos Palmeira). “Como o que significa? Isso aqui sou eu e minha senhora, Eliana, atendendo a um convite que o seu filho doutor José Augusto me fez. Ou eu tô mentindo, rapaz?”, perguntará o canalha, tendo a confirmação do doutor.

“Isso aqui é uma tolice só... Mas é de coração”, indicará Egídio, entregando um cavalo. “Eu agradeço, mas dispenso”, reagirá Augusto. “Você faz ideia de quanto custa um animal como esse? Isso aqui, rapaz, é um cavalo árabe puro sangue”, destacará o pai de Sandra (Giullia Buscacio).

“Se você não aceitar o presente, vou lhe pagar o valor dele em dinheiro por ter salvo a minha vida”, insistirá o sem vergonha. “Vou pedir para darem sombra e pasto pra ele... quando o senhor for embora, o senhor leva”, concluirá Augusto, irritando Egídio.

Renan falou sobre o personagem que interpreta na novela. “Ele é um bom filho, ele é um bom profissional da saúde, ele é um bom irmão, ele é um bom amigo. Ele é um bom marido e, na verdade, por falta de amor paterno e por ter perdido a mãe muito cedo, o Zé Augusto, assim como seus irmãos, cresceu sem afeto e com o psicológico todo desestruturado”, disse o famoso ao Gshow.

“Ele acaba não tendo uma boa autoestima. Ele não se reconhece, ele não se enxerga nesse lugar bacana do qual estou falando aqui. A gente pode esperar muitas emoções dele nessa reaproximação com os irmãos, com o pai e nesse reencontro dele com a sua terra natal, com a fazenda onde ele nasceu”, destacou o artista.