Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Deu ruim

Renascer: Globo não chega a acordo com Juliana Paes e muda desfecho da novela

Juliana Paes foi convidada para gravar novas cenas como Jacutinga em Renascer, mas não chegou a um acordo e está fora da reta final da novela

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 09/08/2024, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacutinga (Juliana Paes) de Renascer - Reprodução/Globo
Jacutinga (Juliana Paes) de Renascer - Reprodução/Globo

Responsável por viver a Jacutinga em Renascer, Juliana Paes foi convidada para fazer mais algumas cenas da reta final da novela como a personagem, mas não aceitou a proposta. A atriz está envolvida com outros trabalhos e não encontrou tempo na agenda.

A informação é da coluna Play, do jornal O Globo. Por causa disso, Bruno Luperi, autor do enredo das 21h, terá que modificar o encerramento do folhetim. Norberto (Matheus Nachtergaele) não terá o tão aguardado reencontro com o amor de sua vida.

Lilith (Lucy Alves), uma sanfoneira que aparece e passa a fazer apresentações na venda de Noberto por causa do grande talento, fará uma revelação sobre quem é sua mãe durante uma conversa com Morena (Ana Cecília Costa).

“Pariu e me largou aos cuidados de minha avó. Eu só fui saber que minha mãe era viva um pouco antes de a minha avó morrer”, dirá a instrumentista. Logo todos vão juntar as peças e descobrirão que Jacutinga é a mãe de Lilith.

Em entrevista ao NaTelinha, Matheus comentou sobre fazer parte do enredo. “Eu sempre tenho desejos de cinema e sempre tenho desejos de teatro. Em Renascer, tenho uma oportunidade rara de participar de uma novela das nove, que é o maior espetáculo do Brasil, desde sempre e por muito tempo ainda. A novela é considerada o maior texto de Benedito Ruy Barbosa, com direção artística de Gustavo Fernández, que é um homem oriundo do cinema e que pilota uma equipe de diretores e diretoras altamente artistas”, elogiou o artista.

O ator comentou também sobre o seu personagem quebrar a quarta parede. “É procedimento do cinema, mas é um recurso extremamente teatral. Os procedimentos cinematográficos são muito comuns em Renascer, e isso faz todo o sentido”, declarou o ator, que estava longe das novelas desde Saramandaia (2013).