Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Tenso

Renascer: Mariana surta no casamento de João Pedro e José Inocêncio toma atitude

Mariana fica abalada ao ver João Pedro e Sandra aos beijos após o casamento, perde o controle e José Inocêncio reage em Renascer

Guilherme Rodrigues Publicado em 27/05/2024, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer - Reprodução/Globo
José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer - Reprodução/Globo

Finalmente chegará o dia do casamento de João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. O herdeiro de José Inocêncio (Marcos Palmeira) será surpreendido pela chegada do pai na cerimônia. O produtor de cacau ainda estará acompanhado de Mariana (Theresa Fonseca).

Durante a celebração, a esposa do protagonista não conseguir disfarçar o incômodo ao ver João aos beijos com a esposa. “Vou tirar João Pedro dela!”, falará a descontrolada quando estiver sozinha, que começará a beber cada vez mais.

Em certo momento, Mariana resolverá disputar a atenção do noivo com Sandrinha. Ao entender o que está acontecendo, Inocêncio puxará a esposa pelo braço. “Já chega!”, reclamará José, deixando a mulher constrangida com o pito.

Outras situações inusitadas vão acontecer no casario. Inocêncio também começará a beber muito e verá o rosto de Maria Santa (Duda Santos) no lugar do de Mariana. O homem ficará muito carinhoso e olhará para a morena de maneira apaixonada, iniciando uma dança.

Dona Patroa (Camila Morgado) será abordada pelo protagonista. O pai de José Augusto (Renan Monteiro) oferecerá ajuda jurídica para que a ruiva consiga tudo que lhe é de direito no divórcio com Egídio (Vladimir Brichta). O produtor quer ver o inimigo na pior.

Depois da festividade, João deixará claro para Sandra que o pai estará morto para ele se renegar de alguma maneira a sobrinha, que ganhará o nome de Maria para homenagear a falecida mãe. A verdade é que a decisão fará com que Inocêncio crie logo um afeto pela criança.

Se Bruno Luperi, autor do enredo das 21h, resolver manter o final como foi na primeira versão, escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1993, João vai assumir os negócios da família após a morte de José, que falece ao lado do pé de jequitibá depois que o caçula tirar o facão da árvore que foi fincado pelo protagonista no começo da história.