Após relato de Petra, Marino investiga Dirceu e se surpreende com longa lista de denúncias em 'Terra e Paixão'; saiba mais
Publicado em 19/12/2023, às 21h47
Após flagrar Dirceu (Eriberto Leão) se aproximando de Rosa (Maria Carolina Basilio), Petra (Debora Ozório) se movimentará para acabar com os planos do crápula em Terra e Paixão. Preocupada, a agrônoma procurará por Marino (Leandro Lima) pedindo por ajuda.
Ao lado de Graça (Agatha Moreira), Luigi (Rainer Cadete), Anely (Tatá Werneck) e Flor (Letícia Laranja), eles descobrirão que a lista de vítimas de Dirceu é muito maior do que imaginavam. "Depois de fazer o rastreamento da ficha criminal de Dirceu Elói Aldrava, eu encontrei não só uma, mas várias denúncias", dirá o delegado, logo detalhando os casos.
"Importunação e assédio, inclusive contra menores. O problema é que nada foi comprovado, e ele acabou saindo ileso todas às vezes. Agora, segundo eu apurei, ele veio pra Nova Primavera fugindo de um pai furioso que queria acabar com a vida dele por ter importunado a filha, uma menina de 10 anos", revelará.
"Eu sabia! Esse sujeito é um tarado!", exclamará Graça, que também já sofreu nas mãos do crápula. "Diante de todos esses precedentes, eu consegui uma autorização pra que a gente possa montar uma armadilha pra pegar esse homem. Eu pensei em usar você como isca, Petra. Você estaria disposta?", pedirá Marino.
Sem pensar duas vezes, Petra aceitará. Disposta a fazer de tudo para ver o tio na cadeia. "Esse criminoso abusou de mim quando era criança, mas nunca mais vai abusar de menina nenhuma! Ele vai ter que mofar na cadeia!", declarará a jovem.
"Nunca mais fala com nenhum homem estranho na rua, você me entendeu?????" (Petra)
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) December 19, 2023
A importância desse tema numa novela de horário nobre. #TerraEPaixãopic.twitter.com/DDGM110slL
Querendo acabar com a crueldade de crápula, Petra (Debora Ozório) armará uma emboscada com Marino (Leandro Lima) para jogar Dirceu (Eriberto Leão) atrás das grades em Terra e Paixão. Após quase morrer em seu plano, a agrônoma visitará o tio na prisão e fará um emocionante desabafo ao afirmar que ele nunca mais tocará em nenhuma criança.