Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / TRAMA POLÊMICA

Trama cancelada de Gloria Perez envolvia aborto e vingança; veja sinopse

A novela cancelada de Gloria Perez na Globo recebeu uma sinopse completa; a trama envolvia aborto, vingança e crime violento

Trama cancelada de Gloria Perez envolvia aborto, crime violento e vingança - Reprodução/HBO Max
Trama cancelada de Gloria Perez envolvia aborto, crime violento e vingança - Reprodução/HBO Max

Na última sexta-feira (4), Gloria Perez saiu da Globo e manifestou que o motivo foi a sua próxima trama das 21h ser cancelada. A sinopse completa da novela foi revelada e envolvia aborto junto de um crime bárbaro e tópicos como justiça e a busca implacável por vingança. Vale lembrar que ela seria a próxima, após o remake de Vale Tudo. Devido ao tópico polêmico, seu nome foi passado para trás e ela viria com uma novidade após Aguinaldo Silva e sua nova obra intitulada de Três Graças.

Qual era a sinopse da novela cancelada de Gloria Perez?

Intitulada de Rosa dos Ventos, a trama, revelada pelo portal Leo Dias, Cibele conheceria Murilo e teria a sua vida transformada de maneira trágica. No início, a moça seria uma ex-miss perderia o brilho da fama e focaria no trabalho duro, virando atendente em uma loja de departamento. O empresário viveria um romance proibido com ela, já que o homem seria casado com Mabel. Como um grande vilão, Murilo doparia Cibele e a submeteria a um aborto forçado. Ao acordar ela entenderia que foi vítima de um crime bárbaro e buscaria por justiça e vingança.

A justificativa do vilão seria que ele não gostaria de um escândalo, uma vez que a gravidez foi por acidente e ele não gostaria de manchar a reputação da esposa, que é política, e dele - por ser empresário. Cibele teria acreditado em todas as promessas do vilão, que prometia amor e largar a esposa. 

O que disse Gloria Perez ao sair da Globo?

A autora revelou nas redes sociais o motivo da sua saída, uma vez que optou por cancelar o contrato com a emissora: "Sinopse aprovada, capítulos iniciais escritos, a direção considerou que o assunto 'aborto' era inadequado para as novas diretrizes que se pretende dar às novelas. Não questiono a decisão, é normal que uma empresa decida de acordo com sua conveniência, mas uma vez que o contrato era por obra, considerei que o mais conveniente para mim era não aceitar renovação e fazer a resilição do contrato".