Maria de Fátima vai para o Rio de Janeiro após vender a casa do avô e encontrará César, que logo ficará animado em Vale Tudo
Publicado em 31/03/2025, às 21h00
Maria de Fátima (Bella Campos) vai se hospedar num hotel de luxo no Rio de Janeiro após vender a casa que o avô deixou de herança, mesmo que isso signifique que Raquel (Taís Araujo) vai ficar sem ter onde morar em Vale Tudo.
A pilantra irá atrás de César (Cauã Reymond) e o cafajeste logo se encontrará com a vilã ao saber do local onde ela está instalada. O sem vergonha logo começará a ajudar a jovem nos golpes que ela quer armar para conseguir marido rico.
Fátima conhecerá Solange (Alice Wegmann), namorada de Afonso Roitman (Humberto Carrão), um dos herdeiros mais ricos do Brasil. A cínica passará a aprontar para separar o casal e assumir o posto de nova mulher do milionário.
CAUÃ REYMOND FALA SOBRE VIVER O CÉSAR DE VALE TUDO
Responsável por viver o César de Vale Tudo, Cauã Reymond foi entrevistado pelo UOL e revelou que chegou a ver algumas cenas da primeira versão da novela. “Se você for em busca da primeira novela, é melhor assistir à primeira”, apontou o astro.
“Mas, se você adorou a primeira e quiser algo novo, vale a pena ver esta segunda versão, porque você vai ter uma trama que segue alguns caminhos da original, mas com um tempero e um elenco completamente diferentes. Cada ator dá a sua digital para o personagem. Tenho medo de tentar copiar algo ou a atuação de alguém. Vou fazer o César que é possível para mim, mas isso não quer dizer que eu não admire muito o trabalho do (Carlos Alberto) Riccelli”, comentou o famoso.
O artista declarou que não costuma ler os comentários nas redes sociais. “Às vezes, você é muito elogiado, e eu tenho cautela de não acreditar em todos os elogios. Quando você é criticado, algo normal também, não pode acreditar em todas as críticas. Nem gosto de me assistir, desde Avenida Brasil. Me sinto um ator mais liberto quando não estou me julgando”, explicou Cauã.
Leia também: Antônio Fagundes manda a real sobre remake de Vale Tudo: 'Risco de errar'