Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Colunas / Gabriel Perline / ajuda financeira

Beiçola do Privacy explica por que salvou Marcos Oliveira do despejo: "Sinto que devo alguma coisa a ele"

Martina Oliveira, conhecida como Beiçola do Privacy, expõe comparações com Marcos Oliveira e explica por que o salvou do despejo

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 03/09/2024, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A criadora de conteúdo adulto comentou sobre sua relação com o ator - Reprodução/SBT
A criadora de conteúdo adulto comentou sobre sua relação com o ator - Reprodução/SBT

Marcos Oliveira surpreendeu seus seguidores ao confirmar que suas dívidas de R$ 12 mil foram quitadas de uma hora para a outra. O ator confirmou que Martina Oliveira, conhecida como Beiçola do Privacy, foi a responsável pela doação generosa, mas a relação deles vai muito além da ajuda financeira. À coluna, a criadora de conteúdo adulto contou os motivos para se solidarizar com o artista e ainda esclareceu que os dois planejavam uma peça juntos.

No dia 2 de setembro, Martina Oliveira enviou a bagatela de R$ 12 mil para o ator com o intuito de ajudá-lo com suas dívidas. Marcos Oliveira seria despejado de sua residência caso não quitasse os débitos. A esta modesta coluna, a criadora de conteúdo adulto garantiu que fez a doação de coração.

"Eu sinto que eu devo alguma coisa ao Marcos, porque além de ele ter mudado a geração, ao ser um personagem muito marcante e me trazer memórias afetivas incríveis com a minha família, da minha infância, e eu achar ele extremamente engraçado, eu me sinto na obrigação, porque eu carrego esse nome junto comigo. E foi uma comparação que lá no início era só engraçada, mas acabou virando uma amizade (...) Então eu acho que eu tenho essa obrigação como portadora do nome dele nos dias atuais. E também por ele sempre ser um querido comigo, sempre me apoiar, sempre demonstrar bastante carinho desde que me conheceu, nunca me julgar. Então eu sinto que eu tenho que ajudar ele", iniciou.

"Eu assisti o vídeo dele. A gente conversou. Naquele momento tinha ligado para ele e nem sabia o que iam gravar. E eu fiquei muito feliz em ver que eu podia ajudar o Marcos. Uma ajuda que, com certeza, vai deixar ele mais tranquilo. As pessoas não têm noção de que qualquer pessoa mais velha assim, mesmo que seja famoso, mesmo que seja ator, é difícil achar emprego. Acho que poder colaborar com a vida dele, poder ajudar ele e poder deixar ele tranquilo, me deixa muito feliz", admitiu.

Há cerca de um ano, Martina Oliveira foi alvo de inúmeras críticas nas redes sociais ao começar a produção de conteúdo adulto. A influenciadora digital apostou em um novo corte de cabelo, mas isso só provocou ainda mais a raiva dos haters. "O pessoal me xingava de tudo que era jeito, me xingava da minha aparência, me xingava das coisas que eu fazia. E o principal dos xingamentos que ficou era Beiçola. ‘Ah, ela tem o cabelo do Beiçola', por causa do meu corte de cabelo, que na época realmente parecia muito. Era bem curtinho e tinha uma franja bem curtinha também".

"O cabeleireiro deu uma errada ali. Me inspirei na França, mas acabei parecendo realmente o Beiçola. Só que hoje eu já achava isso engraçado. Desde o começo eu zoava com as minhas amigas. Falava: ‘Cara, eu estou igual Beiçola’. E de fato, estava mesmo. E esse ficou, porque é muito mais fácil as pessoas lembrarem do Beiçola da Privacy, como eu me apelidei assim do que do meu nome. Meu nome é Martina, que é um pouco mais difícil, então isso foi bem marcante para as pessoas. Então achei interessante pegar para mim também", acrescentou.

Em 2023, os dois se conheceram e apostaram em um novo projeto artístico, mas precisaram interromper a parceria após enfrentarem dificuldades nos bastidores. "A gente se conheceu ano passado. A gente começou o projeto de fazer uma peça no estilo entre olhares que foi para a frente, mas acabou por alguns problemas internos e não saindo do papel. A gente fez os ensaios e tal, mas acabou sendo adiado", explicou.