Gael Vicci e Leidy Murilho promovem duelo entre cantor gay e cantora gospel. Estrela da Casa rompe barreiras do preconceito e atenção do público
Publicado em 15/08/2024, às 15h05
Apenas três dias após a estreia do Estrela da Casa, Leidy Murilho e Gael Vicci chamaram a atenção do público com toda a representatividade. O cantor gay e a cantora gospel tiveram uma grande troca durante o confinamento e levantaram questionamentos por parte do público. Nas redes sociais, fãs do reality show da Globo apontaram como a atração tem sido responsável por romper barreiras do preconceito.
Nesta quinta-feira (15), Leidy Murilho e Gael Vicci cantaram juntos a música Espírito Santo, da cantora Fernanda Brum. O momento chamou a atenção nas redes sociais e internautas comentaram sobre a importância do reality show ao promover um duelo entro o cantor gay e a cantora gospel.
"O reality show veio cheio de representatividade, e quebrando muros colocados pela sociedade nas relações interpessoais! Um representante da comunidade gay junto com uma cantora cristã cantando um hino, é um tapa na cara e família tradicional brasileira de cultura política extremista", escreveu um dos usuários do Twitter/X.
"Gael nasceu em lar cristão... Ele é um fofo, Leidy tem se mostrado ser uma mulher sensacional, vive sua verdade sem excluir ninguém, e isso é o que nós cristãos precisamos compreender, respeitar as pessoas e suas escolhas, tô gostando muito dela no game!", comentou outro. "Gael é tão novo e já tem uma história linda na música e na arte, merece todo o sucesso do mundo", apontou outro.
Leidy Murilho tem 38 anos e nasceu em Linhares, no Espírito Santo. A cantora é filha de pastor e enfrentou dificuldades na convivência com os demais familiares por ter a mente aberta. Já Gael Vicci tem apenas 18 anos e é de Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro, e se define como "bissexual com ascendente gay".
O Reality show veio cheio de representatividade , e quebrando muros colocados pela sociedade nas relações interpessoais!
— Will Comenta👊🏽 (@Will_Comenta) August 15, 2024
Um representante da Comunidade gay junto com uma cantora Crista cantando um hino , é um tapa na cara e família tradicional brasileira de cultura política… pic.twitter.com/37iNP4kU0p