Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fora da cadeia, participante da Dança dos Famosos nos EUA entra no reality com tornozeleira eletrônica

Anna Delvey deixou a cadeia e entrou no reality show com tornozeleira eletrônica. Participante da Dança dos Famosos nos EUA foi inspiração para série

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 05/09/2024, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A inspiração para a série Inventando Anna ganhou uma vaga no reality show - Reprodução/Instagram
A inspiração para a série Inventando Anna ganhou uma vaga no reality show - Reprodução/Instagram

A nova temporada do Dancing With the Stars, a versão original da nossa Dança dos Famosos, estreia no dia 17 de setembro e o nome de uma das participantes chamou a atenção dos telespectadores: Anna Delvey. Anna Sorokin foi a grande inspiração para a criação da série Inventando Anna, na Netflix. A falsa herdeira foi condenada por furto e roubo, mas deixou a cadeia para integrar o reality show, só que com um pequeno detalhe: sua tornozeleira eletrônica. 

Durante anos, Anna Sorokin se disfarçou sob o pseudônimo de Anna Delvey, alegando ser uma herdeira alemã. Enquanto vivia na alta sociedade de Nova York, nos Estados Unidos, ela usou a falsa identidade para enganar pessoas e conseguir valores exorbitantes, causando um prejuízo de U$ 275 mil, cerca de R$ 1,4 milhão a bancos, hotéis e amigos. O problema é que ela foi descoberta e condenada de quatro a 12 anos de prisão em 2019. Três anos depois, foi liberada por bom comportamento e agora pode curtir um pouco mais de sua liberdade no reality show

"Eu estaria pensando para você, para todos os outros e para mim mesma se dissesse que sinto muito por qualquer coisa", alegou ela ao New York Times em 2019. O canal ABC, responsável pela transmissão do Dancing With the Stars, emitiu um comunicando se referindo a ela como Anna Delvey, e não Sorokin, e dizendo que ela é uma "artista, ícone da moda e socialite infame de Nova York".

A participação de Anna Delvey em si já chamou a atenção do público, principalmente dos fãs da série Inventando Anna. Mas o fator principal é o uso de sua tornozeleira eletrônica. A modelo é obrigada a usar enquanto luta contra a deportação para a Alemanha, onde viveu sua infância. O programa divulgou uma fotografia dos participantes e ela se destaca com um vestido prateado e o dispositivo de monitoramento em seu tornozelo.

"Alguns veem como uma golpista astuta, enquanto outros veem como uma empreendedora carismática e ambiciosa que se aproveitou da elite social da cidade de Nova York em um esforço para abrir um prestigioso estúdio de arte", apontou o comunicado.