Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Isabel Fillardis aposta em procedimento estético sem 'injetáveis': 'Muito alérgica'

Atriz está se preparando para filme Sexa, de Gloria Pires. Para isso, Isabel Fillardis aposta em procedimento estético sem tratamentos "injetáveis"

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 18/10/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Fillardis realiza uma série de procedimentos estéticos - Reprodução
Isabel Fillardis realiza uma série de procedimentos estéticos - Reprodução

Prestes a iniciar as gravações do filme Sexa, dirigido por Gloria Pires, Isabel Fillardis decidiu dar um "up" em seu visual. A atriz realizou procedimentos estéticos sem tratamentos injetáveis na Rio Arte Group, uma empresa de dermatologia e estética. A artista modificou seu abdômen, perna e bumbum após apresentar falta de elasticidade na pele. À coluna, ela explicou os motivos para investir em táticas menos invasivas. 

Com 51 anos, Isabel Fillardis percebeu que a menopausa e a grande queda de hormônio contribuíram para a não elasticidade da pele. A queda do colágeno também afetou a firmeza de sua pele, fazendo com que ela apostasse no Unyque Pro, um procedimento tem como função trabalhar gordura, celulite e flacidez, com tecnologia Refreeze. 

"Eu busco um bem-estar visual, um bem-estar com o meu corpo, associado a uma boa alimentação, a um acompanhamento médico, endocrinológico e uma nutricionista. Mas a gente percebe que, quando entra na menopausa, o processo fica mais lento, nosso organismo fica mais lento. E especialmente na minha profissão eu gosto de estar bem. Primeiro lugar, estar bem para mim mesma, e também para o meu público, de estar bem quando me olho na tela", explicou.

"Agora estou fazendo um filme onde vou precisar usar roupas mais justas, biquínis, e quis caprichar um pouco mais. E o Unyque é um aparelho que proporciona isso. É um aparelho novo, de alta performance, que permite ver um resultado quase que imediato. Na hora, eu percebo uma diferença na textura da minha pele e na redução da gordura", concluiu.

Divulgação
Divulgação

A atriz ainda enfatizou que gostou do método, pois não é tão abrasivo quanto outros: "É um procedimento não invasivo, o que eu gosto muito. Eu não gosto de injetar nada em mim por uma série de questões médicas e por ser muito alérgica, então prefiro não. Prefiro sempre fazer algo mais cutâneo, mesmo que o processo possa demorar um pouco mais, mas para mim isso não é um problema. Esse aparelho está sendo incrível para mim, especialmente nesses momentos em que preciso estar mais ajustada para alguma personagem".

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e apaixonada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko