Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Márcia Sensitiva afirma que espíritos do atentado de 11 de setembro quebraram seu nariz e braços

A vidente contou detalhes de seu "acidente" com os espíritos do atentado de 11 de setembro. Márcia Sensitiva afirma que quebraram seu nariz e braços

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 11/09/2024, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vidente contou que teve seus membros quebrados por espíritos - Divulgação
A vidente contou que teve seus membros quebrados por espíritos - Divulgação

Márcia Sensitiva é conhecida por suas previsões bombásticas e catastróficas, mas dessa vez pegou duas pessoas de surpresa ao compartilhar um relato pessoal. A vidente contou que teve seu nariz e braços quebrados por espíritos do atentado ao World Tarde Center, no dia 11 de setembro de 2001, em Nova York, nos Estados Unidos. A astróloga estava fora do Brasil na mesma época e sentiu que precisava volar para sua casa antes da data prevista.

Em entrevista ao Giro dos Aventureiros, no YouTube, Márcia contou aos apresentadores Franklin David e Vitor Vianna mais detalhes da situação: "Eu ia ficar 20 dias lá, mas, quando chegou próximo ao 13° dia, pedi para vir embora e cheguei ao Brasil dois dias antes do ocorrido". Ela ainda explicou que permaneceria todo o tempo programado, mas que começou a se sentir mal e optou por antecipar seu retorno. "O medo das pessoas e a névoa cinza já pairava sobre a cidade", esclareceu.

Em 2019, Márcia Sensitiva retornou à Nova York para celebrar seu aniversário e visitou o Memorial 11 de Setembro. "É muito difícil sair daqui vendo o que estou vendo, enxergando pessoas gritando e sofrendo. É a quarta vez que retorno aqui após o acidente e ainda sinto pessoas aqui desesperadas", disse em um trecho.

No mesmo instante, a astróloga levou uma queda e confessou que se sentiu empurrada. Ao retornar para o hotel, Márcia Sensitiva conversou com seu mentor espiritual e pediu para que não sentisse dores. "Foi por defunto mesmo! O barulho foi tanto que chamaram ambulância e até mesmo a polícia local (...) Quando voltei para o Brasil, fui para o hospital, onde se constataram duas fraturas no nariz e os dois punhos quebrados. Eu fiquei 10 dias quebrada e não passei dor. O que eu pedi foi fé e não sentir dor", concluiu.