Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Prisão de Deolane Bezerra será marcada por briga com outra detenta: "Pode se machucar"

Cela Oraculista fez a leitura das cartas envolvendo a prisão de Deolane Bezerra. A taróloga confirmou que o momento será marcado por briga e estresse

Gabriel Perline
por Gabriel Perline

Publicado em 11/09/2024, às 14h35 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A advogada enfrentará sérios problemas na cadeia - Reprodução/Instagram
A advogada enfrentará sérios problemas na cadeia - Reprodução/Instagram

Com duas prisões em apenas uma semana, Deolane Bezerra deve tomar cuidado até mesmo com sua reputação atrás das grades para não complicar ainda mais sua situação judicial. Em entrevista à coluna, a taróloga e espiritualista Cela Oraculista fez a leitura das cartas para o futuro da advogada e um fator chama a atenção: ela estará envolvida em uma grande confusão com outras detentas.

"Ela ainda enfrentará complicações: Na cadeia sim pode ter um problema com uma mulher, uma confusão, ela pode se machucar ou se sentir mal por uma briga a ponto de ir para o hospital e aí vão fazer de tudo para tirar ela de lá. Vejo muitos atritos e estresse na cadeia", esclareceu.

E isso não é nada perto da situação judicial de Deolane Bezerra. De acordo com a taróloga, a empresária ainda passará por grandes desafios: "Muito difícil e complicada, muito desgastes e ela se sentirá traída pelas pessoas porque outras coisas de Justiça vão vir à tona prejudicando ela mais ainda. Um homem vem ajudar para tentar a prisão domiciliar, mas não vai ser simples e pode acontecer de sair e ser presa novamente. Vem muito problema judiciais para ela".

No dia 10 de setembro, Deolane Bezerra voltou a ser presa após descumprir duas medidas cautelares impostas pelo judiciário. Ela deu entrevistas à imprensa em sua saída da Colônia Penal Feminina do Recife e se manifestou nas redes sociais, provocando a ira dos juízes responsáveis pelo caso. Ao ser convocada para uma reunião no Fórum Rodolfo Aureliano, foi informada sobre a decisão. Ela foi encaminhada para o Presídio de Buíque após ter sua prisão domiciliar revogada, ficando há quatro horas de sua mãe, Solange Bezerra, que segue presa no Recife.

Já o futuro de Deolane Bezerra ainda é incerto. A advogada precisará aguardar um bom tempo até que todas as questões judiciais e criminais sejam resolvidas de fato, incluindo até mesmo mudanças em sua vida financeira. "Muitos problemas essa história demora para se resolver de fato. Vai se sentir traída por pessoas próximas. Vai perder contratos de trabalho. Vai conseguir sair da prisão em breve, mas com uma vida bem turbulenta. Vai ter perdas financeiras. Vem um período bem difícil para ela e para a família", finalizou.