Maria Corsato surta com Deolane Bezerra após advogada sair da cadeia para prisão domiciliar. A delegada foi responsável por apreensão de seus carros
Publicado em 09/09/2024, às 17h30 - Atualizado em 17/09/2024, às 11h20
Poucas horas após ser liberada da Colônia Penal Feminina do Recife para cumprir prisão domiciliar, Deolane Bezerra já desobedeceu uma série de medidas estipuladas pela Justiça. Maria Corsato, delegada responsável por apreender dois veículos de luxo da advogada, surtou com as atitudes e ofensas proferidas por ela após a soltura. Em seus Stories do Instagram, ela se mostrou indignada com as falas da influenciadora digital: "Absurdo".
"Boa tarde, pessoal. A Deolane acabou de sair do presídio. Ela acabou de por o pé na rua. E ela já desobedeceu o poder judiciário do Estado de Pernambuco. Ela já falou com a imprensa. Ela já falou mal da imprensa. Ela já falou que o judiciário praticou abuso de autoridade. E ela já falou mal da delegada de polícia que cumpriu o mandado de prisão dela em Pernambuco, da mesma forma como ela fez comigo. Deolane Bezerra acabou de sair da cadeia e já desobedeceu à ordem judicial. Já falou com a imprensa. Absurdo, um absurdo", disparou.
A advogada ainda comparou a situação com o que aconteceu com ela mesma após apreender dois veículos de Deolane Bezerra em 2022. "E aí, gente? A Deolane falando com a imprensa. Desobedecendo o poder judiciário do estado de Pernambuco. Fazendo piquete na porta do presídio, da mesma forma como ela fez piquete na porta do 27 DP. Da mesma forma como ela fez piquete comigo. Falou que a prisão dela é ilegal, que é abuso de autoridade, falando mal da polícia de Pernambuco. Já tendo Piquete, gente (...) Vocês ouviram ela desobedecendo a Justiça na porta do presídio. Ela acabou de sair. Ela acabou de sair", acrescentou.
Em 2022, Maria Corsato esteve à frente da operação Vale dos Reis, responsável por apreender dois carros de luxo da advogada, um Porsche e um Land Rover, por não estarem em seu nome. Ao tomar conhecimento sobre a prisão de Deolane Bezerra, a delegada comentou sobre o caso em suas redes sociais.
"Soube da prisão da influenciadora Deolane Bezerra. Pra mim, não é nenhuma surpresa, surpresa foi ter demorado tanto tempo. Tem muita coisa dela para aparecer ainda. O Ministério Público de São Paulo tá bem a par do que é a vida dessa senhora e da família dela. Vamos ver agora como que a Justiça será conduzida", explicou.
"Fui a primeira delegada no Brasil a enfrentar a Deolane Bezerra. Ela e seus advogados me desqualificaram muito, usaram a corregedoria para me afastar das investigações. Encaminhei as descobertas ao Ministério Público de São Paulo. O tempo é senhor da verdade", disse em um comentário.
Ver esta publicação no Instagram