Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Indignada

Cariúcha surta ao vivo no SBT após Fernanda Torres perder o Oscar: ‘Tudo cotada!’

Cariúcha não gostou nada de saber que Fernanda Torres não faturou o Oscar de melhor atriz e fez questão de se manifestar ao vivo no SBT

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 03/03/2025, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Torres no Oscar e Cariúcha no SBT - Reprodução/Max/SBT
Fernanda Torres no Oscar e Cariúcha no SBT - Reprodução/Max/SBT

Na noite deste domingo (2), durante a cobertura do Carnaval feita pelo SBT com Leo Dias e Cariúcha, a apresentadora do Fofocalizando resolveu se manifestar ao vivo após Fernanda Torres não vencer na categoria de melhor atriz no Oscar.

“Ah não, eu vou dar um recado para o Oscar: a Fernanda Torres não ganhou sabe porquê? Porque vocês são tudo marmelada, é tudo cotada! São as escolhidinhas, mas que faça bom aproveito desse Oscar usado porque a Fernanda Torres é zero!”, disparou a famosa, indignada.

A atriz brasileira, protagonista do Ainda Estou Aqui, que faturou a estatueta de melhor filme internacional, foi derrotada por Mikey Madison, estrela de Anora, que venceu ainda como melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro original e melhor edição.

LULA PARABENIZA AINDA ESTOU AQUI PELA VITÓRIA NO OSCAR 

Na madrugada desta segunda-feira (3), o presidente Lula fez uma postagem para parabenizar a vitória da equipe do Ainda Estou Aqui no Oscar. “Hoje é o dia de sentir ainda mais orgulho de ser brasileiro. Orgulho do nosso cinema, dos nossos artistas e, principalmente, orgulho da nossa democracia. Eu e Janja estamos muito felizes assistindo tudo ao vivo”, apontou o político.

“O Oscar de melhor filme internacional para Ainda Estou Aqui é o reconhecimento do trabalho de Walter Salles e toda equipe, de Fernanda Torres, Fernanda Montenegro, Selton Mello, do Marcelo Rubens Paiva e família e todos os envolvidos nessa extraordinária obra que mostrou ao Brasil e ao mundo a importância da luta contra o autoritarismo. Parabéns! Viva o cinema brasileiro, viva Ainda Estou Aqui”, finalizou Lula.

“Isso só foi possível pela comissão da verdade com a Dilma e com a eleição do Lula derrotando golpistas!”, destacou uma internauta. “A vida presta e muito!”, declarou outro. “Viva Eunice Paiva! Viva a luta contra a ditadura! Viva o cinema nacional!”, disse uma terceira.

Leia também: Selton Mello rebate Ana Furtado após comentário sobre o Oscar: ‘Como assim?’