Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SE EMOCIONOU

Chris Flores chora ao vivo após entrevista com mãe de Larissa Manoela: "Me manter firme"

Chris Flores chora ao vivo no 'Fofocalizando' após defendida por Ratinho na última noite; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 22/08/2023, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores chora ao vivo após entrevista com mãe de Larissa Manoela: "Me manter firme" - Reprodução/SBT
Chris Flores chora ao vivo após entrevista com mãe de Larissa Manoela: "Me manter firme" - Reprodução/SBT

A jornalista Chris Flores acabou caindo no choro no Fofocalizando desta terça-feira (22). Muito emocionada, ela lacrimejou no palco do programa do SBT ao falar sobre as críticas que está recebendo após entrevistar a mãe de Larissa ManoelaSilvana Taques

Sentida, ela acabou ficando com lágrimas nos olhos ao agradecer Ratinho, que defendeu a apresentadora ao vivo na noite desta segunda-feira (21). “Tem muita gente falando bobagem, pois você conseguiu mostrar um outro lado sobre esse assunto. Eu sei até de repórter que chegou a oferecer dinheiro para a Silvana, mas ela não deu. Mas, mesmo assim, tem gente criticando. Eu acredito que é pura inveja da matéria que você conseguiu. Tenho certeza!”, disse o veterano na ocasião.

Na tarde de hoje, Chris agradeceu o recado do amigo e se desculpou por estar chorando: "Peço perdão pela emoção. Eu tenho tentado me manter firme, mas o que o Ratinho fez ontem... Eu não tenho nem palavras pra agradecer. Ele usou um espaço nobre do programa dele e fez isso espontaneamente, ninguém pediu nada. Eu não pedi pra ele me defender, pra Isa [Isabele Benito] me defender, nem pra casa".

A jornalista seguiu dizendo que pediu para o SBT não se pronunciar sobre o assunto: "Aliás, eu pedi o contrário. Deixa as coisas acontecerem, não tem problema nenhum, as pessoas têm direito a se manifestar. Ratinho, obrigada. Que Deus abençoe a sua vida e a da sua família enormemente".

RECADO DE RATINHO

Criticada desde o último final de semana, quando entrevistou Silvana Taques, mãe de Larissa ManoelaChris Flores recebeu apoio de Ratinho. De acordo com o apresentador, a comandante do Fofocalizando, do SBT, está passando por uma grande injustiça. 

A declaração aconteceu durante o Programa do Ratinho de segunda-feira (21), onde o comunicador fez questão de elogiar a apresentadora. “Eu quero aproveitar e mandar um beijo para uma pessoa muito especial para mim e para o Brasil, que é a Chris Flores", iniciou o contratado de Silvio Santos.