Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / No Faustão

Juliana Paes faz desabafo e pede que fãs não criem rivalidade entre atrizes: ''É um saco''

Atriz faz desabafo contundente dois anos após protagonizar polêmica no Melhores do Ano

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2019, às 20h23 - Atualizado às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes faz desabafo dois anos após confusão - Reprodução
Juliana Paes faz desabafo dois anos após confusão - Reprodução

Dois anos depois de uma suposta confusão na entrega do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, a atriz Juliana Paes desabafou.

Ao vencer o troféu de melhor atriz, ela pediu o fim da rivalidade com outras atrizes que é alimentada pelas redes sociais. Ao descobrir que venceu, ela chamou Grazi Massafera e Alice Wegmann, que perderam a disputa, ao palco.

"Eu já tinha isso na cabeça, que se acontecesse eu queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo.  É tanta coisa que a gente vê nas redes sociais, estão ali sempre querendo colocar a gente em competição. É um saco, parem. Cada um tem seu lugar, sua estrela, seu talento, sua arte, sua verdade. E eu tô tão lisonjeada de estar aqui com elas", afirmou antes de ser muito aplaudida.

Em 2017, Juliana viveu a tristeza de perder a disputa para Paolla Oliveira - elas foram indicadas por suas atuações na novela A Força do Querer.

Após a derrota, Ju Paes chegou a fazer um desabafo nas redes sociais em que mostrou frustração. Paolla Oliveira respondeu o comentário da atriz, o que gerou muito burburinho na web. Agora, campeã, ela soltou o verbo e comemorou o seu primeiro troféu.

"É o meu primeiro prêmio. Pra ser sucinta, eu quero agradecer aos amigos, à família. É uma oportunidade enorme ser artista nesse país. Toda vez que eu chego aqui, eu chego com muita alegria. Eu gosto muito de estar aqui, eu me entrego. Eu deixo de estar com meus filhos, mas a gente, quando toca o coração das pessoas é uma sorte enorme e a Maria da Paz me fez tocar a vida das pessoas", comemorou ela muito emocionada.