Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vish

Louro Mané perde a paciência, dá bronca e Ana Maria Braga reage: ‘Vou ficar quieta’

Louro Mané ficou muito incomodado com uma situação durante o Mais Você e deu uma bronca que sobrou até para Ana Maria Braga

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 04/10/2024, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga e Louro Mané no Mais Você - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga e Louro Mané no Mais Você - Reprodução/Globo

Na manhã desta sexta-feira (4), Louro Mané perdeu a paciência durante o Mais Você. A situação aconteceu no momento que o papagaio tentava realizar o desafio das notas musicais que viralizou nas redes sociais após as postagens de vários influenciadores.

A ave tentava alcançar a última nota e ficou incomodada com Ana Maria Braga e Ju Massaoka, que não estavam em silêncio. “Se vocês ficarem falando junto não vai dar certo”, disparou Mané. “Lourinho, falta um, não desiste”, seguiu Ju.

“Vou ficar quieta, hein”, declarou Ana Maria, seguindo o que o papagaio pediu. No fim, ave não conseguiu completar o desafio. “Cansei! Tá louco! Eu volto amanhã cedo, tá bom?”, brincou o Louro. “Ainda tem gente assistindo a gente? Você que ficou, muito obrigada, pode aumentar o volume”, ironizou Massaoka.

Na última segunda-feira (30), Ana Maria ficou mexida ao falar no matinal do caso do menino de dois anos que saiu correndo de um restaurante de Guarujá e que morreu ao ser atropelado por um carro na frente do pai, que correu para tentar pegar a criança.

“Acho que é um alerta para todos nós, tenhamos filhos pequenos ou não. Avós que tem netos pequenos, todo mundo. Você está (segurando a criança) com a mão e de repente você olha, foi embora”, apontou a comunicadora.

“Gente, me dá uma pena. Ele é atingido por um carro. O carro não teve culpa, o menino apareceu na frente, correu para a rua. Em depoimento à polícia, o motorista disse que ainda tentou desviar da criança e desceu do carro para prestar socorro. O próprio pai da criança isentou o motorista de culpa. É um segundo, gente. É um milionésimo de segundo. É bom poder dar esse alerta porque a gente que hora pode acontecer com a gente. Não descuidem, a molecadinha tá viva, tá no mundo, vendo as novidades todas. Então cuidado”, finalizou a artista.