Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Errou!

RedeTV! comete gafe e coloca César Tralli em sua programação

Um erro da RedeTV! fez com que César Tralli, jornalista da Globo, fosse parar na programação de uma entrevista que seria exibida na emissora

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 22/08/2024, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César Tralli - Reprodução/RedeTV!/Globo
César Tralli - Reprodução/RedeTV!/Globo

Nesta quarta-feira (21), foi ao ar a edição do Companhia Certa, programa apresentado por Ronnie Von na RedeTV!, que teve a presença do jornalista Carlos Tramontina, que foi contratado da Globo por mais de 40 anos e que deixou a emissora em 2022.

Contudo, na hora de divulgar o programa no Instagram, o canal cometeu uma gafe. “Hoje, na Companhia Certa com Ronnie Von, a escolha é mais certeira do que nunca: César Tralli! O lendário jornalista abre o coração e fala sobre vida, carreira e planos futuros. Não perca!”, anunciou a postagem. Alguns internautas comentaram o equivoco e a publicação foi modificada.

RedeTV! confundiu Carlos Tramontina com César Tralli na divulgação de entrevista (Reprodução/Instagram)

Durante o papo, Tramontina revelou por qual motivo optou por não fazer uma despedida dos telespectadores da platinada no ao vivo, durante a última vez que comandava o telejornal. “Achei que ia ficar muito cabotino e teve uma coisa que foi definitiva: Não aguentaria emocionalmente, eu iria chorar”, afirmou o famoso.

“Quando cheguei em casa, falei para a Rosana (esposa) e ela, ‘legal, você vai fazer outras coisas, vai ser legal’. Tomei um susto. Ninguém contou e não vazou. A conversa foi no dia 4 de abril e eu saí dia 26. Foi uma surpresa geral”, recordou o jornalista.

Em recente participação no The Noite, Carlos detalhou melhor o que fez ele querer deixar a Globo. “Já vinha falando que queria descansar e ter um ano de viagens, fazer outras coisas. Falei com a minha diretora já no começo do ano e não escondia de ninguém. Minha ideia não era chegar aos 80 anos e descobrir que, ‘puxa, deveria ter feito aquilo’. Não, eu quero ir para tal lugar, eu quero fazer tal coisa. Falei, ‘vamos conversar. Quero impor duas coisas. Uma: eu quero sair sem mágoa. Duas: eu quero ter, por parte da Globo, o reconhecimento da minha dedicação’. Saí numa boa”, garantiu Tramontina.