Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Em baixa

SBT vive dia de terror e horário eleitoral vira a maior audiência de toda a programação

O SBT não conseguiu ter uma boa audiência e o horário eleitoral acabou sendo a atração de maior índice de toda a programação do canal

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 23/10/2024, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo do SBT - Divulgação
Logo do SBT - Divulgação

Nesta terça-feira (22), o SBT teve baixa audiência em toda a sua programação. A produção mais assistida do canal no dia foi o horário eleitoral gratuito, que marcou 4,5 pontos de média na Grande São Paulo. O segundo lugar ficou com o SBT Brasil, que foi veiculado antes da propaganda política e que cravou 4,3 pontos.

A medalha de bronze foi conquistada por A Caverna Encantada, que anotou 4,2 pontos. Na sequência, veio o Programa do Ratinho (4,1 pontos), As Aventuras de Poliana, Quando Me Apaixono e Contigo Sim (os três com 3,9 cada), Real Madrid x Borussia Dortmund, jogo da Champion's League (3,8) e Carinha de Anjo (3,7).

DANIELA BEYRUTI FALA SOBRE AS MUDANÇAS NO SBT

Em junho deste ano, Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT, deu entrevista para a Folha de S. Paulo e falou sobre as mudanças no veículo de comunicação. “Acho que a gente demorou um pouco para reagir depois da pandemia”, apontou a executiva.

“Eu só escutava, era uma coisa que eu me irritava demais, 'ah, porque é digital isso, digital aquilo'. Meus filhos assistem ao Luccas Neto, por exemplo. Eu assisti a todos os filmes do Luccas Neto no Netflix e também assisti ao Lucas Neto no YouTube. Daí eu comecei a pensar: o que é legal no digital? O que as pessoas estão gostando de ver no digital? O que é a TV hoje? O que vai ser a TV do futuro? O digital nunca mais vai sair das nossas vidas, é um fato. E a TV é um fato. Acho que eles são totalmente complementares”, declarou a famosa.

“Antigamente se achava muito artista no teatro e rádio. Hoje, você pode achar também na internet. Antes o filtro era menor, né? Os canais de acesso eram menores. Comecei a pensar em quem não tem. A gente herdou isso do meu pai. E quem não tem acesso à internet e ao streaming? E se a banda larga não for boa? Será que todo mundo assiste aos podcasts? Pensei: por que não trazer para a televisão? E fiz isso”, apontou Dani.

Leia também: SBT inicia estudo para retomar Casos de Família repaginado e sem Christina Rocha