William Bonner abre o 'JN' com desabafo; jornalista lembrou que golpistas serão punidos com o rigor da lei
O jornalista William Bonner desabafou na abertura do Jornal Nacional exibido nesta segunda-feira (9), um dia após o vandalismo que atingiu o coração do poder em Brasília.
Com a voz firme, ele abriu a edição com um relato da ressaca após o ataque e constatou que a democracia superou as adversidades.
"O Brasil começou a semana sob o impacto dos acontecimentos chocantes ontem em Brasília. Mas, se as sedes do executivo, do legislativo e do judiciário mal começaram a ser reconstruídas, os três poderes seguem atuando porque as instituições estão e pé, assim como a democracia", disse ele.
Ao final, ele ainda lembrou que tudo vai se consolidar. "As responsabilidades estão sendo apuradas", avisou o jornalista. O telejornal então mostrou um relato das primeiras investigações sobre o caso.
A ex-primeira dama Michelle Bolsonaroconfirmou nesta segunda-feira (9) que Jair Bolsonaro, candidato derrotado nas eleições presidenciais, está internado em um hospital nos Estados Unidos.
Ele deu entrada nesta manhã após novas complicações no sistema digestivo.
"Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que ele levou em 2018", afirmou ela nas redes sociais.