William Bonner lê declaração do Presidente da República e é acusado de deboche; entenda a polêmica
O jornalista William Bonnergerou uma onda de reações nas redes sociais na noite desta quinta-feira (23) após uma fala supostamente debochada sobre o presidente Jair Bolsonaro.
Ao vivo durante o programa, ele leu uma declaração sobre o ex-ministro Milton Ribeiro com pausas dramáticas - o que para alguns soou como uma ironia.
"O presidente Bolsonaro disse que 'exagerou' ao dizer que botaria a cara no fogo pelo ex-ministro Milton Ribeiro. Agora, segundo o presidente, põe apenas a mão no fogo", declarou ele.
Na web, muitos se divertiram com o momento. "Debochado esse Bonner", comentou um. "Não existe ninguém capaz de ler essa notícia com esse tom a não ser William Bonner", afirmou outro. "Ele tá cansado", brincou um terceiro.
Apoiadores do Presidente da República, por outro lado, não gostaram.
Veja:
"O presidente Bolsonaro disse que 'exagerou' ao dizer que botaria a cara no fogo pelo ex-ministro Milton Ribeiro. Agora, segundo o presidente, põe apenas a mão no fogo"
— Thiago Sarkis (@thisarkis) June 24, 2022
Não existe NINGUÉM capaz de ler essa notícia com esse tom a não ser William Bonner pic.twitter.com/TD9bl8L3aT
O deboche do Bonner 🗣 pic.twitter.com/6y9NkgvTd8
— Luã do Quintal (@LuanQuintal) June 24, 2022
O jornalista William Bonner surgiu nesta quarta-feira (22) em um momento descontraído. Posando sem o visual super sério e formal do Jornal Nacional, o âncora apareceu nas redes sociais com um sorriso leve no rosto e celebrou a chance de viver uma situação bem cotidiana.
"A sensação indescritível de sair da firma pra almoçar fora pela primeira vez em quase 3 anos", escreveu o famoso na legenda.