Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / COMO ASSIM?

Ator é cortado de Beleza Fatal e descobre o motivo com novela no ar

O ator Diego Campagnolli teve sua participação cortada de Beleza Fatal e descobriu da maneira mais inusitada: assistindo o episódio. Saiba porque

Beleza Fatal: ator tem personagem cortado e revela como descobriu - Reprodução/MAX
Beleza Fatal: ator tem personagem cortado e revela como descobriu - Reprodução/MAX

Beleza Fatal é um sucesso da MAX e recebeu um abraço carinhoso do público noveleiro, mas um caso curioso surgiu na internet. Diego Campagnolli revelou que atuou em uma cena da novela e acabou cortado na edição final, porém seu nome apareceu nos créditos ao lado de seu personagem que não existiu.

Em entrevista ao podcast de Paula Garcia, o ator revelou que gravou a novela, colocou em suas redes sociais e até destacou em sua bio no Instagram. Ele chegou a receber uma certeza de um colega, já que viu seus nomes nos créditos: "Eu gravei Beleza Fatal e minha cena foi cortada. Um amigo meu me perguntou: 'você fez (a novela)?' e falei que estava no meu feed, no meu currículo. Eu tenho aquela coisinha de guardar para, quando aparecer, a gente faz os stories. Estavam falando dos posts, do elenco e eu pensei que, se estão falando, é porque vai ter."

Depois, ele revelou que, após o episódio ir ao ar, ele entrou em contato com a produção para entender o motivo. Segundo o ator, a diretora amava a cena, porém precisou tirar para encurtar a duração: "Entrei em contato com o elenco, perguntei e a resposta foi: 'acabei de falar com a Maria de Médicis, a diretora, ela amava a cena, mas teve que cortar para enxugar os episódios'".

A cena era com Augusto Madeira, que faz Lino Paixão. Segundo o ator, tinha muita tecnologia no set de gravação e a sua participação era em uma cena de comédia com adrenalina: "Perguntei para o Augusto Madeira, gravei com ele. Eu era um ator famoso, chamado Chico César, e eu saia do aeroporto e ele quase bate o carro, tudo gravado em tecnologia masters. Foi uma experiência incrível".