Após pergunta polêmica ir ao ar, jornalista precisou se defender em posts nas redes sociais
A jornalista Leilane Neubarth usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo um questionamento que foi ao ar.
No dia anterior, o Jornal da Globo News edição das 18h fez uma pergunta: "policiais de folga devem reagir a assaltos?".
Após uma repercussão muito negativa, a jornalista foi vítima de ataques. No Twitter, ela se pronunciou. "Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante + de 24 horas. O que você faz? Isto sim é uma pergunta", disse.
"As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar. Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse país", finalizou a jornalista.
Uma seguidora ainda tentou que a jornalista pudesse dizer quem foi o editor responsável. Ela negou. "Eu não sou dedo duro e não vou permitir que vocês façam com ele o que fizeram comigo", disse.
Um editor da sua equipe põe uma tarja, com uma pergunta, em cima do seu rosto e você nem sabe que isso está no ar. Você ouve os maiores impropérios e agressões durante + de 24 horas. O que vc faz? Isto sim é uma pergunta .
— Leilane Neubarth (@LeilaneNeubarth) 16 de maio de 2018
As pessoas não querem ler, assistir nem entender nada. Querem apenas odiar . Extravasar seu ódio, sua própria violência interna contra tudo que vem acontecendo nesse país https://t.co/niTVTujFtF
— Leilane Neubarth (@LeilaneNeubarth) 16 de maio de 2018