Neste domingo (10), em São Paulo, Eliana deu à Manuela, fruto do relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora na manhã desta segunda-feira (11).
Eliana, que já é mãe de Arthur, de 6 anos, do casamento de quase oito anos com o produtor musical João Marcello Bôscoli, precisou passar na segunda gravidez por internações no hospital e momentos de repouso absoluto na casa de sua mãe, Eva Michaelichen, por conta de um descolamento de placenta.“Eu vi a minha vida em câmera lenta. Ficava deitada o dia inteiro e observava a vida passando. Aos 43 anos, esta é minha última gestação, o lado mãe e a família falaram mais alto”, contou ela com exclusividade à CONTIGO!
A angústia de perder a filha esteve presente em quase toda a gestação, principalmente depois de novembro do ano passado, quando passou por uma
situação grave.
“Às vésperas de apresentar a maratona do Teleton (SBT), da qual sou madrinha, tive uma gestação de dois meses interrompida espontaneamente. Fui parar no hospital e, sem que ninguém soubesse, superei minha dor calada e não cancelei minha participação. Eu sorria para as câmeras, mas chorava por dentro. Dar à luz a Manuela depois de tantas provações tem um significado muito especial em minha vida”, revelou.
Durante toda a gestação, a loira contou com o apoio de Adriano, que pediu férias da TV Globo para poder ficar com a amada. “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, assim tem sido a nossa relação. Ele fez uma escolha tão linda de vir ficar comigo, foi quase um intensivão para o nosso casamento, do pior jeito possível, infelizmente. Eu saí de cena completamente e fiquei dependente de todos para viver. Então, quem ficou ao meu lado foram pessoas que realmente tinham muito amor por mim”, contou ela, que caminhava apenas para ir ao banheiro e foi proibida de qualquer esforço.