Ator esclarece polêmica antiga sobre suposto caso com Gianecchini acobertado pela mãe
São antigos os boatos entre Theodoro Cochrane e Reynaldo Gianecchini. Tem gente que jura de pé junto que os atores já tiveram um caso, à época em que Gianecchini era marido de Marília Gabriela. Eis que o filho da apresentadora resolveu colocar, de uma vez por todas, um fim nos rumores.
"Dizem até hoje que o casamento deles era para acobertar uma relação minha com ele", disparou Theodoro em entrevista à Veja. "Namorei mulheres e homens. Transei com mulher, com homem. Já me relacionei com homem feio, com bonito, com gente burra, inteligente", continuou finalizando: "Mas jamais tive algo com o Giane".
No ar com a novela O Sétimo Guardião, Theodoro ainda contou que até hoje há quem o pergunte sobre o caso. "Já bati muita boca, agora eu viro a cara e saio andando. Essa história ofende a mim, ao Giane e à minha mãe", declarou colocando os pingos nos is.
Reynaldo e Marília se conheceram em 1998 durante a Copa do Mundo da França. A iniciativa de colocar um ponto final no casamento, o terceiro da jornalista, partiu dela, após oito anos de relacionamento. A relação sempre foi permeado por comentários sobre a sexualidade de Gianecchini, que falou sobre o assunto em sua biografia Giane - Vida, Arte e Luta.
"Se me incomoda? No começo sim, ficava incomodado. Aprendi a lidar porque não iria conseguir sobreviver. Mas a própria verdade vai se falando por si só e o boato morre na praia. Por isso que minha postura nunca foi chegar à imprensa e ficar me justificando. Tem uma coisa que eu sempre falo: se foi publicado, é mentira, o resto eu posso estar fazendo mesmo", disparou o ator na época.