Repórter foi surpreendido por homem que mostrou brinquedo sexual durante link ao vivo de telejornal
Publicado em 30/08/2024, às 22h54
Tem sido cada vez mais frequente interrupções de matérias jornalísticas por conta de invasores que disparam xingamentos, protestam por um tema específico ou até mostram as partes íntimas. Na Inglaterra, a Sky Sports News teve que ser rápida para tentar evitar um momento constrangedor.
Enquanto um repórter discutia sobre assinaturas de contratos de jogadores do Chelsea em uma área externa, um homem entrou no enquadramento da tela e mostrou um brinquedo. A rede de TV cortou a transmissão para o estúdio, mas a cena viralizou rapidamente nas redes sociais.
O jornalista estava ao vivo diretamente dos arredores do Stamford Bridge, em Londres, e não percebeu que um homem se aproximava com o objeto sexual. Mais tarde, o o sujeito foi identificado com o usuário Jarvo69.
De acordo com informações do Daily Star, o homem é conhecido por pregar pegadinhas de cunho sexual em eventos esportivos. Em 2022, ele causou polêmica ao pregar uma peça no Match of the Day. Ele também já foi condenado por invadir partidas esportivas.
O sujeito foi condenado por invasão de propriedade agravada, mas teve sua sentença suspensa e se livrou da cadeia. Em 2016, ele foi condenado a 20 semanas de prisão por forjar um assalto na National Portrait Gallery.