Em programa de TV, ela explicou por que o marido é hétero após pergunta de Luciana Gimenez
A repórter Léo Áquilla explicou no palco do Superpop que seu marido, Chico Campadello, não é gay
"Quando o Chico me viu pela primeira vez, ele viu uma mulher linda por quem ele se apaixonou. Logo, se ele fosse um homossexual ele ia me achar diva, não a mulher da vida dele. Gays não gostam de mulheres. É uma regra", explicou ela.
Segundo Léo, como ela é uma mulher trans, ele é héterossexual.
'Se ele olhasse por mim e não se sentisse atraído, ele seria gay Ele tá vendo uma mulher, ele gosta de mulher", conta ela.
DESABAFO
Ainda nesta quarta, a jornalista desabafou e foi às lágrimas no A Tarde É Sua. Muito emocionada, ela relembrou a declaração preconceituosa de Dudu Camargo no Domingo Legal. Ela cobra um posicionamento do apresentador.
"A brincadeira dele é só a pontinha de um preconceito que eu sofri a minha inteira. Eu fico a minha vida inteira provando que eu sou competente", disse ela.
Cursando a quarta faculdade, Léo contou que está cansada. "Quantas vezes eu me arrumo toda, piso na rua e sou chamada de traveco?", disse muito emocionada. Ela também contou que quando voltou para casa, viu sua mãe aos prantos. Ela desligou a TV.
"Hoje eu posso chorar na televisão, não são lágrimas de derrota, são lágrimas de emoção de saber que não estou sozinha, que hoje posso chorar com o apoio dos amigos, dos colegas e desse programa de TV", disse.