Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MUNDO

Mulher que foi drogada e estuprada por mais de 50 homens quebra o silêncio

Julgamento do marido da vítima começou nesta semana na França

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 05/09/2024, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Foto: Freepik
Imagem ilustrativa - Foto: Freepik

O julgamento de um idoso, de 71 anos, iniciado nesta semana na França tem atraído olhares de todo o mundo. Isso porque Dominique Pélicot é acusado de drogar a mulher para estuprá-la com mais de 50 homens.

Identificada como Gisèle Pélicot, a mulher quebrou o silêncio nesta quinta-feira, 5, e comentou sobre as provas reunidas pelas autoridades policias francesas contra seu marido. Ela declarou à imprensa que se sente "sacrificada".

"Assisti a todos os vídeos. Não são cenas de sexo, são cenas de estupro; dois, três deles sobre mim. Fui sacrificada no altar do vício. Quando vemos essa mulher, drogada, maltratada, morta na cama... Claro que o corpo não está frio, está quente, mas eu estou como se estivesse morta. Esses homens estão me contaminando, aproveitando-se de mim", disse. 

Segundo as investigações, Dominique drogava com frequência a esposa sem que ela soubesse. Em seguida, ele ofertava a mulher em sites destinados ao público adulto para cometer os abusos com homens interessados. 

Mais de 50 homens entre 26 e 74 anos participaram dos estupros, segundo aponta relatório policial. O homem confessou autoria do crime e pode pegar até 20 anos de prisão se condenado pela Justiça da França. 

A imprensa francesa informou que Gisèle renunciou seu direito ao anonimato diante de um caso de repercussão internacional para evitar que o mesmo crime aconteça com outras mulheres. A polícia não divulgou quem são os outros criminosos.