Vestido foi uma criação da estilista Beth Filipecki que adianta: ''Representa toda a memória afetiva''
Na próxima segunda-feira (20) tem capitulo especial em Orgulho e Paixão, novela em exibição no horário das 18h. Nele, vai ao ar o esperado casamento entre Ema Cavalcanti (Agatha Moreira) e Ernesto (Rodrigo Simas).
O bonitão vai surpreender a amada com uma união surpresa, algo muito incomum para a época. Na cena, ele conta com a ajuda especial de Elisabeta (Nathalia Dill) e Ludmilla (Laila Zaid) para enganar a amada.
Mais de 60 figurantes aparecerem na cena que foi gravada com grande capricho. “Ver todo o elenco reunido em festa sempre é muito bom. Essa é uma novela que vai deixar muita saudade. Nós nos amamos muito”, diz Rodrigo Simas.
Agatha Moreira também se derrete: “Ema viveu uma reviravolta em sua vida depois de conhecer Ernesto. Quem não adoraria ter sua vida virada do avesso por amor?”.
O modelito usado pela atriz é assinado pela figurinista da novela e especialista em moda de época Beth Filipecki. “O vestido de Ema é romântico e representa toda a memória afetiva da personagem desde o início. São mais de 10 metros de renda francesa chantilly em um vestido de época e contemporâneo ao mesmo tempo”, revela a profissional.
Essas cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 20.
Orgulho e Paixão é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino. A trama tem direção artística de Fred Mayrink.