Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BRASIL

Polícia divulga linha de investigação sobre incêndio em apartamento de família em Valparaíso de Goiás

Família pulou do sétimo andar de prédio para se livrar de incêndio em apartamento

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 28/08/2024, às 18h06 - Atualizado às 21h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outros moradores ficaram feridos - Foto:Foto: Arquivo Pessoal/Eliane Paniago/Redes Sociais
Outros moradores ficaram feridos - Foto:Foto: Arquivo Pessoal/Eliane Paniago/Redes Sociais

Uma família inteira morreu ao pular do sétimo andar de um prédio residencial em Valparaíso de Gouás, localizada no Entorno do Distrito Federal, na terça-feira, 27, para tentar escapar de um incêndio que atingiu o apartamento.

De acordo com informações do g1, o casal pulou com o filho bebê para tentar se livrar das chamas. Todos não resistiram aos ferimentos provocados pela queda e morreram. O cão da família também não se salvou.

Nesta quarta-feira, 28, a Polícia Civil avançou na busca por respostas sobre as causas do incêndio. Em entrevista à TV Anhanguera, afiliada da Globo, o delegado Bruno Van Kuyk revelou que um técnico estava no imóvel para realizar serviço de impermeabilização em um sofá.

"Trabalhamos com algumas linhas de investigação. Estamos verificando se houve algum acidente relacionado ao prestador de serviço durante o processo de impermeabilização. Pode ter ocorrido algum vazamento ou defeito. A função da Polícia Civil agora é investigar, apurar e esclarecer para determinar se houve negligência, imprudência ou imperícia", disse ele. 

O incêndio deixou outras 12 pessoas feridas. Informações sobre o estado de saúde das vítimas não foram divulgadas. Investigadores da Polícia Civil trabalham para descobrir a real causa do fogo e não descarta um suposto problema do equipamento do técnico.