Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Show de Alok vira alvo de críticas na web: 'Ferrar com o trabalhador'

Apresentação gratuita de Alok na Faria Lima, em São Paulo, aumenta o trânsito e internautas reclamam da escolha de local e horário

Mais de 45 artistas estarão no Brasil para a performance - Divulgação/Andréia Copini
Mais de 45 artistas estarão no Brasil para a performance - Divulgação/Andréia Copini

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, o DJ e produtor Alok(33) oferece um show gratuito em São Paulo, na Avenida Faria Lima, no The Countdown to Tomorrowland Brasil. A apresentação virou alvo de críticas na web por aumentar o trânsito da região em um dia de semana e horário comercial.

Além de Alok, o show será aberto pelo DJ Zerb (26), e contará com a participação da famosa The Symphony of Unity, grupo formado por uma orquestra sinfônica, vocalistas e músicos. Os ingressos para o evento presencial esgotaram rapidamente, mas o público também pode acompanhar ao vivo no canal oficial do Tomorrowland no YouTube.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o total esperado para a apresentação era de, pelo menos, 4 mil pessoas. A organização, responsável por garantir a segurança e fluxo do trânsito durante a atividade, fechou completamente a Rua Callimaque desde as 13h do evento.

Na web, internautas que trabalham na região comentaram sobre o impacto do evento e criticaram a escolha de local e data da atração. Um usuário do X (antigo Twitter) escreveu: "Já não basta o fim do Twitter, o Alok tinha que fazer um show em plena quinta-feira na Faria Lima, fechar todas as ruas e ferrar com a vida do trabalhador".

Outra exclamou com indignação: "Vim para o escritório hoje e estou indo embora às 13:19 porque alguém teve a ideia genial de botar um show do alok na FARIA LIMA numa QUINTA-FEIRA às 17H".