Em programa de TV, sertaneja disse que tratamento não foi o adequado
A cantora Simaria fez um desabafo em entrevista ao programa Luciana by Night desta terça-feira (28).
Ela contou que a tubercolose que a afastou dos palcos só voltou porque ela não foi bem orientada pela equipe médica que a atendeu quando ela foi diagnosticada pela primeira vez.
"A primeira vez foi pior. Todo dia eu tinha que ir pro hospital e tirar secreção, colocar a agulha e puxar. As pessoas acham que porque a gente é artista, a gente não passa por essas coisas. Nessa primeira vez foi pior porque a orientação que eu tive não foi a de que eu precisava me afastar. Fiquei um mês parada e voltei. Doente, porque o tratamento duraria seis meses. É claro porque se estendeu por um ano e três meses, eu não fiquei curada", disse ela.
A cantora afirmou que a rotina complexa de shows causou uma confusão.
"Você esquece das coisas que você passa. Não fui orientada, se os médicos dissessem que a doença voltaria, eu teria parado, mas não tive essa orientação", disse ela.
Vale lembrar que Simone e Simaria retomaram os shows juntas há poucas semanas após alguns meses em que a primeira cumpriu a agenda de shows sozinha. Simaria teve que deixar os palcos para cuidar de sua saúde, já que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e anemia