Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BIZARRO

Socialite é condenada por publicar conteúdo proibido no OnlyFans

Socialite foi julgada e condenada nesta sexta-feira, 6

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 06/09/2024, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pebbles Hooper ganhou dinheiro com vídeo ilegal - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Pebbles Hooper ganhou dinheiro com vídeo ilegal - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma socialite foi condenada na Nova Zelândia, nesta sexta-feira, 6, por compartilhar vídeo de sexo com um parceiro em sua conta do OnlyFans sem o consentimento dele. A atitude foi duramente criticada pelas autoridades.

Pebbles Hooper, de Auckland, Cidade na Ilha Norte do país, tentou argumentar diante da juíza para não ser condenado. A ação, no entanto, não surtiu efeito. Em sua decisão, a Juíza Anna Skellem afirmou que a socialite precisa ter senso de responsabilidade.

 “O impacto das ações da Sra. Hooper sobre a vítima foi significativo. A Sra. Hooper precisa ser responsabilizada por suas ofensas para promover um senso de responsabilidade que neste momento parece estar faltando”, afirmou. 

Durante o julgamento, a vítima afirmou que tentou dialogar com a acusada, mas foi ignorada. Dezenas de mensagens foram enviadas nas redes sociais. Ele, no entanto, foi ignorado pela ex-parceira sexual que seguiu lucrando com o vídeo de sexo. 

Por sua vez, a socialite justificou que o vídeo foi cortado para que ninguém reconhecesse o homem. Ela também tentou explicar o alcance do vídeo ao afirmar que  estaria apenas disponível para assinantes da plataforma. 

Apesar da gravidade do crime cometido, Pebbles não ficará presa. A magistrada determinou que a socialite cumpra seis meses de supervisão. Ela ficará todo o período sendo constantemente monitorada por agentes penitenciários.