Atriz está passando por apuros na gravidez após descobrir que sofre de hiperêmese gravídica
Gravidez não é fácil, mas a da Tatá Werneck está particularmente complicada.
A atriz tem comentado bastante sobre os enjôos constantes causados pela gravidez, sempre com bom humor. Nesta segunda (25), Tatá comentou os elogios feitos por Silvio Santos no programa dele, e mencionou o nome complicado do que está sofrendo.
"Não vi ao vivo porque voltei pro meu repouso e porque to com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjôo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)." De fato, é difícil imaginar a Tatá quietinha.
Ela continuou: "Mas de repente comecei a receber varias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito." Ela se refere aos comentários do apresentador a respeito dela no programa de domingo (24), que descreveu Tatá como "sensacional". Silvio disse nunca ter visto alguém fazer entrevistas como ela: "fora de série", completou. Recentemente, a apresentadora entrevistou Tiago e Patrícia Abravanel no Lady Night.
A gravidez de Tatá foi considerada de risco e teve até de passar um período em repouso absoluto. O bebê é fruto do relacionamento com o também ator Rafael Vitti, com quem Tatá está há cerca de dois anos.
A hiperêmese gravídica é caracterizada pela ocorrência de enjoos incontroláveis durante o período da gestação. O problema é consideraro raro nas gestações.