Day McCarthy foi condenada a oito anos e nove meses de prisão
Publicado em 28/08/2024, às 17h59
Day McCarthy se mostrou surpresa com a condenação de oito anos e nove meses de prisão por crime de racismo contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na semana passada. Um vídeo vazado nesta quarta-feira, 28, mostra o momento em que a influenciadora recebe a notícia da condenação.
Em audiência realizada online na presença dos advogados das duas partes, o juiz informa sobre o tempo em que Day deve ficar presa. A decisão anda cabe recurso, o que já foi anunciada pela equipe dela como uma estratégia para reduzir a pena.
No vídeo, o advogado prepara a influenciadora digital para receber a informação sobre a sua condenação. Ele diz que dificilmente ela vai conseguir reverter a situação, mas que vai recorrer até esgotar todas as chances.
“Estou te ligando em vídeo porque estou com a sentença do Gagliasso aqui. A notícia não é muito boa. […] Acabou de ser publicada a sentença do caso Gagliasso e vou ser bem sincero: a pena de oito anos e nove meses é uma pena muito alta. É difícil, seu processo deve continuar, vamos precisar recorrer”, diz o profissional.
Ele também explica que será preciso outro advogado assumir o caso, já que está de saída após o resultado que não foi favorável. Assustada com a possibilidade de ser presa, McCarthy fica em silêncio por alguns segundos e pede desculpas ao defensor.
Day revela ter discutido com o advogado em uma das audiências do caso. Ela, no entanto, não revela o motivo da briga. "Estou muito envergonhada realmente pelo o que passou, não estava em um bom estado. Eu misturei bebida com remédio, estava sob efeitos de remédios. Não sou assim no dia a dia/, conclui.
Ver essa foto no Instagram