Confinada no BBB 24, influenciadora Vanessa Lopes cai no choro em conversa com brothers e compara sua trajetória no reality com Juliette Freire
Vanessa Lopes caiu no choro na tarde desta quinta-feira (18) e revelou que não quer ser comparada com Juliette, campeã do BBB 21. Confinada na 24° edição do reality show da Globo, a influenciadora revelou que gostaria de desistir do programa, mas explicou o motivo de ainda não ter apertado o botão.
"Parece que todo mundo pegou nos meus gatilhos e fico parecendo uma Juliette. Eu não queria ser uma Juliette, gente!", lamentou a dançarina. Durante o dia, a integrante do Camarote desabafou com os brothers sobre temas que a fazem ficar sensível, principalmente na casa mais vigiada do país.
"Estou com medo, mas está tudo bem. Eu tô bem, real. Não precisa se preocupar, já aconteceu isso comigo na minha vida. Eu passei um ano [...] Gente, é sério, eu tô bem", continuou Vanessa Lopes, após os brothers se preocuparem com seu estado de saúde mental.
Vale ressaltar que a participante revelou só não ter deixado o confinamento devido ao contrato que assinou para entrar no programa: "Eu não vou apertar! Eu não posso apertar, porque assinei o contrato [...]", lamentou.
Mais cedo, ela deu o que falar ao conversar com Beatriz e Alane sobre sua suposição de que todos os participantes são atores contratados para representar pessoas de sua vida: "Eu já entendi o que é isso aqui, tá de boas. Gente, vocês são atores será? Meu Deus! Pra mostrar o pior de uma pessoa! É isso, linchamento coletivo. É por isso que o botão tá verde?".
Vanessa Lopes não gostou de ser aconselhada por Wanessa Camargo no BBB 24. Falando com as paredes e vendo sinais em qualquer ação, a influenciadora digital recebeu um aviso da colega de confinamento, mas mostrou não precisar de ajuda para viver o confinamento.
Em suma, a filha de Zezé di Camargo disse que estava preocupada com a morena, que rebateu la lata: “Deixa quem está espalhando coisas e causando intrigas entre as mulheres se enforcar”, começou ela, no banheiro da casa mais vigiada do país.