Após vetar Diego da Prova do Líder, Vitória se desculpa com o brother, afirmando que não se ligou que poderia tê-lo ajudado; confira
A última quinta-feira (6) comprometeu a amizade entreDiego Hypolito e Vitória Strada no BBB 25. O ginasta ficou visivelmente chateado após ser vetado da Prova do Líder devido a uma falta de atenção por parte da atriz, o que o fez sentir que não era considerado um verdadeiro aliado de Vitória. “Acho que eu não sou um aliado da Vitória. Porque ela tinha opção de me deixar fazer a Prova, e ela optou por não deixar", desabafou Diego.
Ao perceber o erro cometido, Vitória procurou se desculpar com o ginasta. "Eu queria te pedir desculpas... Antes da Prova, o Guilherme chegou pra mim e falou: 'Você não percebeu ali, que se você tirasse o Maike, o Diego estaria na Prova?'", revelou a atriz.
Ela reconheceu que, na hora, não se deu conta da situação e admitiu que deveria estar mais atenta. "Cara, na hora eu não me liguei mesmo. Depois eu fiquei péssima, porque é o tipo de coisa que eu tenho que estar ligada. Não posso não estar ligada nisso", explicou.
Apesar do pedido de desculpas de Vitória, Diego foi direto, dizendo: "Tá bom", mas sem demonstrar muita emoção. Em seguida, ele sugeriu que a atriz continuasse comendo. Vitória, por sua vez, comentou: "Uma droga quando a gente comete uns erros assim, não tem como voltar atrás", visivelmente abatida pela situação.
O episódio ocorreu durante a dinâmica do "Resta Um", que antecedeu a disputa pela Prova do Líder. Vitória teve a chance de eliminar Maike, o que teria garantido a vaga de Diego Hypolito na disputa de resistência. No entanto, a atriz acabou escolhendo tirar João Pedro, o que acabou deixando Diego fora da competição. O detalhe crucial foi que Maike Cruz tinha apenas um frasco de desodorante restante, e sua eliminação poderia ter sido evitada, permitindo que Diego fizesse a prova.
Ver essa foto no Instagram