Cantora fez duras críticas e lamentou fala de Regina Duarte apoiando governo
A cantora Emanuelle Araújo movimentou as redes sociais na tarde desta última quarta-feira (25) com uma dura crítica ao comentário da secretária especial da Cultura Regina Duarte.
Nas redes sociais, a morena mostrou-se contra o posicionamento do governo em relação a pandemia do coronavírus e rebateu a postagem da ex-global apoiando o discurso do presidente Jair Bolsonaro.
"Você quer ficar em casa? Tá Ok! Mas você exige um frentista e posto de combustível aberto pra você sair com seu carro em qualquer emergência... Você quer ficar em casa? Mas você exige o Mercado aberto com atendentes, senão sem alimentos você surta! Quer ficar em casa? Mas quer que o porteiro do seu prédio e o zelador estejam trabalhando! Quer ficar em casa? Mas precisa de dinheiro e quer o bancário de plantão no banco pra resolver seu problema!", começou dizendo.
Em seguida Emanuelle continuou: "Quer ficar em casa? Mas tem motoristas e cobradores de ônibus trabalhando pra transportar quem precisa de transporte! Quer ficar em casa? Mas o farmacêutico e balconista tem que estar lá pra te servir, né!? Quer ficar em casa? A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê? Porquê eles são obrigados a trabalhar pro seu conforto mesmo num momento de crise desse, e você não? Isolamento social sim, mas pra grupos de risco, claro!", finalizou.
Nas redes, Diversos seguidores mostraram apoiar o político, contudo, muitos famosos não se identificaram com sua opinião.