Caio Castro, ator e modelo, atualmente piloto profissional já sofreu um acidente e preocupou fãs. O famoso com passagem pela Globo, se pronunciou após a colisão
Caio Castro, ex-ator da Globo, já sofreu batida de carro disputando corrida. O galã da teledramaturgia protagonizou o acidente durante uma prova na Porsche Carrera Cup, em Interlagos, direto de São Paulo. A prova aconteceu em 2022, antes do GP do Brasil de Fórmula 1. A notícia da colisão pegou o público de surpresa, já que o bonitão saiu da pista, bateu na barreira de proteção e acabou ficando entre outros competidores. Para tranquilizar os fãs, o artista se pronunciou.
"Realmente não foi como a gente esperava, acabamos tendo um acidente bem ali no início, teve uma espremida ali, uma batida um pouco feia e o carro subiu", disparou Caio Castro. O ex-global foi para o hospital, uma obrigatoriedade, prevista dentro do regulamento da competição, e checou que estava tudo sob controle. Bastante chateado pelo ocorrido, desabafou: "Estou ótimo! Um pouco decepcionado, mas está tudo bem. Fora o sentimento de dever não cumprido".
Leia também: Mãe de Davi do BBB 24 manda a real após Beatriz dar foras em motorista
Castro já atua como piloto profissional há mais de dez anos, ingressando na Porsche Carrera Cup em 2021. Após um ano correndo pela Copa Truck, a estrela confirmou sua volta à categoria, na tentativa de conquistar novos pódios. Além disto, a personalidade da mídia pretende homenagear Ayrton Senna durante as corridas, realizando também um leilão beneficente com as peças usadas por ele nas competições. A arrecadação vai para o Instituto Ayrton Senna e o projeto social da Mangueira.
"Há tempos que venho pensando nesse projeto com meu time e em uma maneira de homenagear uma das figuras mais importantes do automobilismo mundial. Alguém de quem sou fã desde criança e que me inspira a cada novo desafio nas pistas. Então, estou muito empolgado e animado para apresentar ao público, tudo que pensamos e projetamos para essa homenagem inédita. Nos últimos anos, tenho me dedicado às corridas e pilotar tem sido algo que me motiva, me inspira. Este ano, trazer essa memória do lendário tricampeão mundial de Fórmula 1, vai ser especial demais!", disparou Castro em uma coletiva.