Ex de Val Marchiori, Thiago Castilho se explica pela primeira vez após vídeo ser exposto com boatos de que teria tentado agredir a socialite
Thiago Castilho se pronunciou pela primeira vez após ser denunciado por violência doméstica, perseguição e ameaças pela ex-esposa, Val Marchiori. Após a divulgação de um vídeo onde ele aparece aos prantos, o empresário negou que tenha jogado uma garrafa de uísque na direção da ex, sem conseguir acertá-la.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o rapaz explica que o episódio aconteceu após o falecimento de uma mulher que era considerada sua segunda mãe, conhecida como Mimia. Em luto com a perda, ele aparece bastante abalado, chorando e falando coisas sem sentido.
“Um dia antes desse meu choro desesperado do vídeo, a Mimia estava no hospital morrendo, ela morreu no outro dia. Eu fiquei realmente transtornado, mas não tem nada a ver com a Val ou com violência. Isso é uma maldade muito grande”, começou ele.
E ele voltou a negar ter ternado agredir a ex: “Isso é mais uma mentira. Como as pessoas acham que eu estou chorando por causa de um ato de violência? Agora, que é um homem descontrolado, sim, é um homem descontrolado, eu estava perdendo o amor da minha vida, que era minha mãe”.
Ver essa foto no Instagram
Após Val Marchiori revelar que denunciou o ex-marido por violência doméstica, perseguição e ameaças, viralizou alguns vídeos em que Thiago Castilho aparece transtornado depois de jogar uma garrafa de vidro contra ela.
Aos prantos, o empresário surge falando coisas sem sentido. “Deus me deu um anjo, um anjo pra mim e pra todo mundo. Até pra você que não soube ver”, diz ele, apontando para a socialite. Em seguida, ele declara que deve desculpas por tudo que fez e é. “Eu não vou conviver mais com esta m*rda mais que eu convivo. Besteira de vaidade do c*ralho a quatro. Talvez eu mereça morrer”, acrescenta.