Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Caso de polícia

Felipeh Campos detona Gusttavo Lima após ordem de prisão: “Crime organizado”

Felipeh Campos se manifestou sobre Gusttavo Lima, cantor sertanejo que recebeu uma ordem de prisão e que no momento está no exterior

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 24/09/2024, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos falou sobre Gusttavo Lima - Reprodução/Youtube
Felipeh Campos falou sobre Gusttavo Lima - Reprodução/Youtube

Nesta segunda-feira (23), Felipeh Campos resolveu se manifestar sobre Gusttavo Lima, que recebeu uma ordem de prisão e que no momento se encontra em Miami, nos Estados Unidos, correndo o risco de ser detido assim que retornar ao Brasil.

“Dói no coração? Dói, mas pessoal, ele já está sendo investigado há muito tempo. Ele, Deolane, e todo esse pessoal, já vem de uma investigação faz muito tempo onde a própria interpol participou de absolutamente tudo”, iniciou o jornalista no canal que comanda no Youtube.

“Não sei, Gusttavo, porque você precisa se meter, com o talento que você tem, o cara que você representa, o artista que você representa, que vende milhões, que vem numa crescente absurda, agora a gente começa a desconfiar inclusive até mesmo porque você coloca o seu talento em jogo”, apontou o comunicador.

“A gente começa a entender que o seu dinheiro não vem só do seu talento artístico. O seu dinheiro também vem ali de uma questão inclusive envolvendo o crime organizado. É isso que está acontecendo. Eu sou da época que nós trabalhávamos com artistas, com famosos. Esses escândalos não aconteciam, artista tinha uma vida extremamente regrada, não queria nenhum tipo de envolvimento com polícia”, recordou Felipeh.

“Esses novos artistas dão uma dor de cabeça pra gente porque cada dia um problema novo, uma história acontecendo. Um que tá envolvido, o outro que tá sendo preso. O que é isso? Essa mola do dinheiro indo para lugares completamente diferentes e pouco importa o que os outros estão passando ou deixando de passar, o que importa é a quantidade de milhões que estão entrando na minha conta, mesmo que para isso outras pessoas tenham que chorar sangue para que as coisas aconteçam?”, indagou o famoso.

“Me desculpa, Gusttavo, mas o pau que bate em Chico, bate em Francisco também. Então não adianta simplesmente eu vir aqui e ter feito tudo que eu fiz, inclusive com a Deolane e com as irmãs dela, e vou continuar fazendo enquanto a informação estiver chegando, e pular você. Seria injusto. Você é um cara que sempre preservou as boas ações, o núcleo familiar, tudo isso você fez, para você cair nessa? Para vir de encontro com tudo isso que nós já estávamos esperando e já sabíamos?”, lamentou Campos.